Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

3ª Edição da K-LIVE convida fãs para ‘festa online do pijama’

Nos dias 21 e 22 de agosto de 2021, acontecerá a K-LIVE, um festival online de K-Pop, gratuito, confortável e – acima de tudo – seguro. Inspirado na oferta cultural digital espontânea em época de pandemia e isolamento social, o projeto tem a missão de unir o entretenimento “home based” (dentro de casa) aos fãs brasileiros de K-Pop.



A terceira edição da K-Live, tem como inspiração o mundo dos sonhos, e acontecerá em dois dias, com a duração de três horas, e transmissão através do canal do Youtube do Kpop Festival Brasil. Os fãs da cultura coreana poderão conferir campeonato de covers, brincadeiras com influenciadores e workshops exclusivos. Para participar dos workshops, o interessado deverá retirar o seu ingresso através do Sympla.  

A K-LIVE é patrocinada pela prefeitura de Belo Horizonte, e arrecadará doações para a Fundação Abrinq, uma importante ação social que atua na defesa de direitos de crianças e adolescentes.

Mais informações podem ser obtidas através das redes sociais do Kpop Festival Brasil via Instagram.


Tags relacionadas:

  • 5 K-Dramas com Choi Hyun-wook Curiosidades sobre o BL coreano To My Star K-Dramas e Filmes com Son Seok Koo K-Dramas para assistir depois de Again My Life Os perfumes dos membros do BTS