Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Bobby (iKON) anuncia casamento e que será pai em breve

O rapper Bobby (iKON) anunciou nesta sexta (20) através do seu Instagram pessoal que se casará em breve. A novidade, porém, não para por aí: a sua futura esposa está grávida e o bebê está previsto para nascer já em setembro.



A carta na íntegra lê-se:


Olá, aqui é o Bobby do iKON. Há algo que realmente quero dizer a vocês hoje, então estou escrevendo isso após pensar muito.

Prometi me casar com a pessoa que amo.
Também me tornarei pai em setembro.
Estou feliz por dar as boas-vindas a um novo membro na família, mas me sinto mais culpado com os fãs que devem ter ficado espantados com minhas notícias repentinas.

Eu deveria ter deixado vocês saberem antes, mas peço desculpas por estar informando tão tarde porque estava mais preocupado que tudo por esse motivo.

Sinto uma grande responsabilidade por pensar que causei um grande fardo emocional para as pessoas que sempre ajudaram e apoiaram a mim, que tenho tantas carências.

Peço sinceras desculpas às pessoas que estão machucadas ou confusas com minhas notícias.

Tornarei-me uma pessoa que não envergonha os pais junto com os membros do iKON e fãs que fizeram do meu eu com tantas deficiências em alguém necessário para este mundo.

Mais do que tudo, trabalharei ainda mais para não causar danos aos membros e aos fãs que estão esperando pelas atividades do iKON.


Desejamos felicidades para Bobby e os novos membros de sua família.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido