Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[BREAKING] Dispatch revela que Lee MinHo e Yeonwoo (MOMOLAND) estariam namorando há cinco meses

O Dispatch revelou mais possível um casal do entretenimento sul-coreano nesta segunda (30): o ator Lee MinHo e a cantora Yeonwoo, integrante do MOMOLAND. De acordo com o portal, o casal estaria namorando há cinco meses.



Yeonwoo completou 25 anos de idade em 1º de agosto e teria celebrado a data junto do ator. O portal conta que Lee MinHo teria convidado a cantora para sua casa na véspera , em 31 de julho, e esperou até meia-noite para começar a celebração. Por causa do ainda rigoroso controle de distanciamento social imposto por causa da pandemia, a maioria dos encontros dos dois teria sido em casa.


O amor teria começado a partir dos interesses em comuns que o casal tem. Ambos gostam de jogar videogames, às vezes chegam a passar noites em claro jogando. Outro interesse em comum é de assistir filmes, e foi justo quando iam juntos ao cinema que o Dispatch registrou imagens exclusivas dos dois próximos ao carro do ator.



MYM Entertainment, agência do ator, foi procurada para confirmar a notícia e negou que os dois estejam juntos. Um porta-voz da agência disse ao Spotify News: “Os rumores de que Lee MinHo e Yeonwoo estão namorando são falsos. No dia que as fotos foram tirados, os dois estavam com outros conhecidos“. A MLD Entertainment, responsável por Yeonwoo, ainda não se manifestou.

Fontes: (1), (2)
Imagens: Dispatch
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido