Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

CRAVITY irá reagir a vídeos de fãs brasileiros

O grupo CRAVITY vai reagir a vídeos de fãs brasileiros que fizerem cover da nova música do grupo, “Gas Pedal”. A produtora Highway Star divulgou na última quinta-feira (19) como participar do concurso cultural #MeNotaCRAVITY.

Para participar, é necessário gravar um cover da música “Gas Pedal”, single do primeiro álbum de estúdio dos rapazes. Depois, o vídeo deve ser publicado no Twitter e enviado por meio do formulário divulgado no site oficial da Highway Star. 



Confira as orientações para a inscrição no concurso:

1. Gravar um cover da música “Gas Pedal”, do CRAVITY. O vídeo deve ter no mínimo 30 segundos e no máximo 90 segundos. O cover pode ser de dança, canto ou instrumental;

2. Publicar o vídeo Twitter. O vídeo deve estar público, pode ser editado e deverá ser gravado preferencialmente na horizontal. Ao publicar o vídeo, o participante deverá utilizar a hashtag #MeNotaCRAVITY e me marcar os perfis da Highway Star (@followhwstar) e do CRAVITY (@CRAVITYstarship);

3. Enviar o link do vídeo via formulário

4. Divulgar o tuíte com o vídeo. Os tuítes com maior engajamento (número de curtidas somado ao número de compartilhamentos) serão selecionados.

Os participantes podem se candidatar como grupos ou individualmente. Não há restrições sobre a quantidade de pessoas em cada vídeo, desde que sejam respeitados os protocolos de distanciamento social. Confira o regulamento completo do concurso.

Os vídeos poderão ser enviados até às 13h59 do dia 1º de setembro de 2021. No mesmo dia, a Highway Star divulgará a lista de todas as inscrições aprovadas. As votações ficarão abertas até às 13h59 do dia 9 de setembro.

Os vídeos com maior número de engajamento serão enviados para o grupo CRAVITY, que gravará um vídeo reagindo e comentando os covers brasileiros.



Confira o novo MV do grupo:

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido