Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Dispatch revela que Hyeme era abusiva e traía o ex-marido

O portal coreano Dispatch investigou a batalha judicial envolvendo Hyeme e seu ex-marido. O homem, identificado apenas como “Sr. A“, entrou com pedido de divórcio da ex-cantora no Tribunal do distrito de Uijeongbu em 31 de julho e citou uma série de razões que teriam motivado o requerimento.



Sr. A citou que Hyeme usava linguagem abusiva com ele, xingava-o, bebia com frequência, gastava dinheiro de forma irresponsável e também saía de casa para traí-lo. Os dois se conheceram em abril do ano passado logo após Hyeme cortar relações com B, o homem que acusou-a de fraude. Em maio, após B pedir que desocupasse o apartamento que alugou para ela e devolvesse todo o dinheiro que recebeu, Hyeme se mudou e passou a morar junto com o Sr. A. O casamento foi registrado em junho e os dois passaram a ser um casal.


Porém, os problemas começaram logo após a união começar. Sr. A revelou que trabalhava em meio período como entregador e pagava todas as contas da casa, mas que Hyeme não estava satisfeita: “Era difícil aguentar a linguagem abusiva de Hyeme porque ela frequentemente me menosprezava dizendo que eu não tinha habilidade, não era responsável e era falido. Ela me disse diversas vezes que eu era pior que seu ex B“.


No final do ano passado, os conflitos pioraram e Hyeme passou a sair de casa. O Sr. A suspeitou a atitude e depois descobriu que ela estava vivendo com outro homem, identificado como C. Segundo o Sr. A: “C era um cliente da loja que Hyeme trabalhava. Ela fazia muitas compras on-line e enviava os produtos para a casa de C. Eu rastreei o endereço, fui até lá e vi os dois juntos“.


Hyeme entrou com um recurso acusando o Sr. A de ser responsável pela falência dos dois. Além disso, ela rebateu as acusações e disse que ele era o verdadeiro culpado pelo fim do casamento. De acordo com ela: “O Sr. A é muito obsessivo. Ele monitorava pra quem eu ligava ou mandava mensagem em meu celular e até mesmo me fez bloquear alguns conhecidos“.


Sr. A respondeu: “Só estava pedindo por confiança básica entre casal. Não estava sendo obsessivo“.

Fonte: (1)
Imagem: DR Music (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido