Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Fãs pedem pronunciamento da SM Entertainment sobre rumores envolvendo Lucas (NCT/WayV)

Uma denúncia envolvendo Lucas (NCT/WayV) causou furor nas redes sociais nesta terça (24). Uma moça fez uma postagem no Twitter dizendo que teve um relacionamento com o rapper e acusando-o de tê-la manipulado e se aproveitado de seu dinheiro.



A moça, identificada como “A“, conta que namorou Lucas por um breve período, mas que o relacionamento acabou após ele alegar que não conseguia conciliar os encontros com a sua agenda. Ela detalha que os dois continuaram se encontrando quando o rapper disse que queria continuar amigos. Como provas para sua história, “A” anexou prints do WeChat, um histórico de reservas de hotel e uma mensagem de voz que Lucas, supostamente, teria mandado para ela.



Pouco depois da história tomar conta da internet, fãs começaram a investigar as supostas evidências e encontraram indícios de manipulação. A mensagem de voz usada por “A“, por exemplo, foi postada pelo próprio Lucas no Bubble. O que causa maior preocupação no momento, porém, é o fato da SM até o momento não ter se pronunciado sobre o caso.


Apesar do silêncio, a live de apresentação da unit WayV-LUCAS&HENDERY foi cancelada sem maiores detalhes. A faixa Jalapeño está prevista para ser lançada nesta quarta (25) às 6 da manhã (horário de Brasília). Fãs seguem esperando que a gravadora responsável por Lucas se pronuncie sobre os fatos para proteger seu artista.

Fontes: (1), (2)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido