Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Conheça mais sobre o ‘Juiz Diabo’ de “The Devil Judge”

No dia 3 de julho, a tvN lançou um dos dramas mais aguardados pelo público. The Devil Judge tem um elenco de peso encabeçado por Ji Sung (Kill Me, Heal Me) e Kim Minjung (Mr. Sunshine), além da presença de Park GyuYoung (Sweet Home) e Jinyoung (membro do GOT7 que também atuou em When My Love Blooms e Legend of the Blue Sea).


Com a direção de Choi JungKyu e o roteiro nas mãos do Moon Yooseok, The Devil Judge retrata uma versão distópica da Coreia do Sul, onde o caos reina e as pessoas falam abertamente sobre seu ódio pelos líderes de seu país, ignorando toda a lei e ordem. Quando o juiz Kang decide que as coisas precisam mudar, ele decide conduzir seu tribunal como um reality show, punindo severamente os culpados em público.  

the devil judge3

Informações Técnicas

Título: The Devil Judge (악마판사)

Diretor: Choi JungKyu

Escritora: Moon Yooseok

Network: tvN, Viki

No ar desde: 3 de Julho

Episódios: 16 episódios

Gênero: Distopia, Série de tribunal


Elenco

Ji Sung como Kang Yohan

Kang Yohan é um juiz de primeira instância de aparência nobre e um sorriso cativante. Ele odeia as pessoas igualmente. Na sua visão, o mundo é um lugar horrível desde o momento em que nasceu e foi abandonado, mas ele percebeu que tem o poder de retribuir usando a estupidez do povo.

Após 10 anos sendo reconhecido como um juiz sincero e excelente, daqueles que pune os desonestos no tribunal sem misericórdia, Yohan ganhou o apelido de “Juiz Diabo” (Devil Judge) e transformou o tribunal em um reality show ao vivo que todos os cidadãos estão assistindo.

Kim Minjung como Jung Sunah

the devil judge8

Nascida em uma família humilde, Jung Sunah é uma mulher ela é ambiciosa, inteligente, além de ser a Diretora Executiva da Fundação para a Responsabilidade Social e rival de Kang Yohan. Mantém laços com pessoas importantes da Coreia, como políticos e empresários e anseia promover sua própria visão do futuro. Sunah não vê a hora de descobrir os segredos mais profundos de Yohan.

Park Jinyoung como Kim Gaon

the devil judge9

Kim Gaon é um jovem juíz do tribunal de primeira instância. Após apenas um episódio do reality, ele se tornou um dos membros que mais atraem fãs e seus fãs formaram um fã-clube.

Quando ele tinha 16 anos, seus pais cometeram suicídio após perderem todos os seus bens por causa de um golpista que fingia ser assistente social.

Gaon entra no tribunal a pedido do amigo e professor de seu pai, o Chefe de Justiça, Min Jeongho. Gaon foi chamado para ser um espião para monitorar Kang Yohan e segue a ordem de Jeongho sem questionamentos.

Park GyuYoung como Yoon Soohyun

the devil judge6

Yoon Soohyun é uma detetive e a amiga de infância de Gaon. Ela tem sentimentos por ele, mas intencionalmente o trata como um irmão. Para ajudá-lo, ela vigia e tenta expor os segredos de Yohan.


Assista ao trailer:



The Devil Judge está previsto para ir ao ar até 22 de agosto. Além disso, a plataforma Comico lançou uma versão em webtoon na história.

Fontes: (1), (2), (3)
Fotos: tvN (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Gabriela Oliveira

    Jornalista de 25 anos com um pé na hallyu e o outro na escuridão.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido