Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Kwon Mina volta às redes sociais e promete tomar ações legais contra comentários maliciosos

[AVISO DE GATILHO] O POST A SEGUIR CONTÉM TERMOS QUE PODEM SERVIR DE GATILHO. RECOMENDAMOS CAUTELA AO PROSSEGUIR A LEITURA.

Kwon Mina (ex-AOA) voltou ao Instagram após um período longe da rede social durante o qual sua conta ficou privada. No último dia 29, a mídia coreana reportou que a cantora tentou tirar a própria vida e foi levada ao hospital. Ela passou alguns dias inconsciente, mas sua condição não chegou a ser fatal.



Nesta quarta (4), ela postou uma longa mensagem para falar sobre seu estado de saúde e promete tomar ações legais contra os rumores falsos que circulam ao seu respeito. Lê-se:

Após recuperar minha consciência, vi a declaração do Sr. Yoo [seu ex-namorado] e até postei uma explicação sobre isso, mas ainda sou a mitomaníaca, autora e paciente de doenças mentais Kwon Mina.

Muitas pessoas devem estar cansadas, entediadas e se perguntando porque estou sendo assim. Se eu disser que é porque eu me sinto injustiçada, vocês acreditariam em mim… Estou ciente dos meus erros e minhas ações e palavras que foram longe demais.. Especialmente porque minha boca estava coçando após ver a declaração do Sr. Yoo.

Porém, todos também assumiram o caso da Srta. Shin [sobrenome de Jimin], trazendo isso à tona, e tudo das declarações e os indiscriminados comentários maliciosos ficaram mais severos. Tentarei não falar muito. Sou uma vítima. Sou uma de quatro ou cinco pessoas.. Sou uma vítima que aguentou mais tempo. Não é um exagero. Só revelei no passado que tenho depressão severa, não é esquizofrenia ou transtorno bipolar.

Devido ao incidente mais sério desta vez, muitas pessoas espalharam informações falsas. Preferiria que tivessem xingado indiscriminadamente. Eu teria preferido isso. A agência e eu já coletamos muitas evidências e, como já temos registros disso, não pensem em apagar tudo. Especialmente porque são palavras sobre as quais todos estavam tão certos. Vou expor tudo que for real e o que for compartilhamento de informações falsas através de um processo. apesar de ser algo que não será apagado de forma limpa.

Peço desculpas por fazer uma cena e causar alvoroço todas as vezes.. Porém, se você se tornar eu por apenas um dia, não acho que se faria dizer isto.. Tive um período difícil e é difícil com cada situação envolvendo a Srta. Shin, o Sr. Yoo e mais…

PS: Dizer que está cansado de mim, que eu me repito, que faço o papel de vítima e trazer a tona os nomes das outras integrantes e dizer que tem pena delas por conhecer uma pessoa como eu? Que tipo de pessoa eu sou, porque cheguei ao ponto de repetir as mesmas palavras e quem são as pessoas que me fizeram trazer de volta minha história depois que me calei? Não haverá leniência para as pessoas que falaram e estão falando como se soubessem de tudo sem ao menos conhecer bem a história interna. Estou confiante. E, se minhas palavras são exageros falsos e mentiras, me denunciem. Seguirei em frente enquanto puder e até que meus sentimentos de serem injustiçada sejam aliviados mesmo que um pouco.

Além da declaração, Mina postou registros de mensagens de uma pessoa que afirma também ter sido uma vítima de Jimin e que está disposta a testemunhar a favor de Mina.

Em 3 de julho, fãs do AOA divulgaram uma declaração sobre as acusações de Mina ter sofrido bullying enquanto estava no grupo. A mensagem enfatizava algumas declarações passadas da própria Mina e que, apesar de ter se retirado do grupo e da indústria da música, Jimin nunca admitiu ter cometido tais atos.

No mesmo mês, Mina também se desculpou após se envolver em uma polêmica com seu ex-namorado, que foi acusado de iniciar um relacionamento com a ex-cantora antes de terminar com a antiga namorada. O casal terminou o namoro pouco depois.

Se você estiver precisando de apoio psicológico, entre em contato com o CVV pelo número 188 ou através do site https://www.cvv.org.br/

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido