Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

SM Entertainment confirma que Joy (Red Velvet) e Crush estão namorando

ATUALIZAÇÃO:

A SM Entertainment confirmou o relacionamento de Joy e Crush ao portal Ten Asia. De acordo com a agência, os dois se conheceram como novata e veterano na música e começaram a namorar. A PNation também se pronunciou, confirmando o namoro do casal.



Postagem Original:


Os portais Sports Chosun e Osen reportaram neste domingo (22) que Joy (Red Velvet) e Crush estariam namorando.


O relacionamento teria começado recentemente, mas os dois já se conheciam desde que fizeram o dueto para a faixa Mayday, lançada em maio de 2020. Os dois se aproximaram pelos gostos em comum, principalmente pelo amor por cachorros. A maioria dos encontros seriam acompanhados dos bichinhos.


Crush atualmente está cumprindo seu serviço militar obrigatório como funcionário público Ele se alistou em novembro do ano passado. Já Joy está divulgando o mais recente comeback do Red Velvet, o mini-album Queendom.


Desejamos felicidades ao (possível) novo casal. Confira o MV de Mayday:

Fontes: (1), (2), (3)
Imagem: PNation (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido