loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Super grupo 777 (TRIPLE SEVEN) abraça ritmos latinos em single de estreia

O 777 (TRIPLE SEVEN), novo super grupo da GH Entertainment, debutou nesta quarta (10) e já chama atenção dos fãs latinos pela influência de ritmos em seu single de estreia. Formado por J-Hoon, Gunmin, Heedo, Jinseok, Yurim, Yuji e Haeun, o grupo misto nasceu da fusão do B.I.G e do 3YE, ambos veteranos na indústria.



O sete no nome tem vários significados. Além de fazer referência ao número de membros, o número também simboliza sorte e fortuna. Neste novo projeto, o septeto explorará novas facetas musicais e promoverá com foco no mercado global. Para tal, uma das estratégias foi misturar o k-pop com ritmos latinos. O resultado foi, literalmente, um Presente.

Confira o MV de Presente:



O time por trás da produção da faixa também é de peso. A faixa, gravada na Espanha, foi escrita por Steven Lee e Paula Rojo e a coreografia foi criada por Luna Hyun e Vana Kim. Já o MV foi dirigido por Jin, do ZanyBros. Além do coreano, o single também traz uma versão da faixa cantada totalmente em espanhol.

Presente já está disponível nas principais plataformas de música.

Imagem: GH Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Performances do KPOP que usam a Língua de Sinais GIRLS PLANET 999: Conheça o novo survival show da Mnet 5 Dramas com Kim Seonho Porque Idols de KPOP debutam no Japão? 8 apresentações icônicas do KPOP