Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

220 Entertainment anuncia saída de Park Seoham do KNK


Nesta quinta (30), a 220 Entertainment divulgou uma nota anunciando que Park Seoham não faz mais parte do KNK. O grupo agora seguirá como quarteto com Jeong Inseong, Kim Jihun, Oh Heejun e Lee Dongwon.



A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a 220 Entertainment.

Primeiro de tudo, agradecemos sinceramente aos fãs que estimam e apoiam o grupo KNK.

Park Seoham, que tem sido um membro ativo do KNK por cinco anos desde 2016, concluiu as atividades com o grupo.

Tivemos longas discussões com Park Seoham sobre o futuro de sua carreira e foi recentemente decidido que ele concluirá as atividades em grupo com o KNK de acordo com sua própria intenção.

Nosso período de contrato exclusivo com ele também acabou.

Expressamos profunda gratidão aos fãs que têm apoiado Park Seoham até agora.

Com a conclusão das atividades de Park Seoham, o KNK seguirá suas atividades com quatro membros Jeong Inseong, Kim Jihun, Oh Heejun e Lee Dongwon.

Por favor, continuem apoiando o KNK. Obrigado.

O KNK debutou em 2016 sob administração da YNB Entertainment. Na época, seis membros faziam parte de sua formação:  Jihun, Youjin, Seoham (que na época ainda usava o nome Seungjun), Dongwon, Inseong e Heejun. Em setembro de 2018, foi anunciado que o grupo finalizou seus contratos com a YNB. A intenção era de todos permanecerem juntos, mas Youjin anunciou sua saída na mesma época após ser diagnosticado com depressão. Em janeiro de 2019, os cinco membros remanescentes assinaram com a 220 Entertainment.

O último comeback do KNK foi o mini-album KNK AIRLINE, lançado em setembro do ano passado. A faixa escolhida para divulgação foi Ride.

Confira o MV de Ride:



Desejamos sucesso a Park Seoham e ao KNK em suas futuras atividades.

Fontes: (1), (2)
Imagem: 220 Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido