Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Turismo

5 cafeterias incríveis na Coreia do Sul

Os dorameiros de plantão já repararam que sempre aparece uma cafeteria super charmosa em algum episódio. Além disso, os personagens estão sempre com um café na mão, seja espresso ou americano, acompanhado de um bolinho ou outras delícias. As cafeterias costumam ir muito além de um simples espaço para vender café, e também têm um conceito de lugar para conversar, estudar ou até mesmo aproveitar o dia com pessoas queridas.

Separamos uma lista de alguns lugares incríveis para você visitar quando for na Coreia. Confira:


LEIA MAIS: Conheça 8 cafeterias instagramáveis da Coreia do Sul



Radio M (라디오엠)

Reprodução Instagram

Esse charmoso café foi cenário de dois K-Dramas: Meu colega de quarto é um Gumiho (2021) e O que houve com a Secretária Kim? (2018). Ele tem uma vibe bem retrô que já é notada na fachada. O interior é decorado com rádios antigos e painéis estilizados com letterings e pinturas em todo o espaço, que são perfeitos para arrasar em qualquer foto.


Jade Mug X Yumi’s Dress room (제이드머그 X 유미의 드레스룸)

Para quem ama os filmes e desenhos da Disney vai se encantar com esse café. O ambiente permite que seus usuários usem as roupas das princesas das Disney e interajam com itens super conhecidos como as louças da Bela e a Fera, vestidos de baile e perucas!


Dinga Cake House

Reprodução Instagram

Essa cafeteria parece uma casinha de bonecas! Todo o interior é decorado com cadeiras e itens retrôs coloridos e super fofos. Os bolos têm os mais variados sabores, e são conhecidos pela beleza e sabor. Já os cafés são servidos em canecas bem divertidas e coloridas. Recentemente, a Dinga lançou livro de receitas para quem deseja se aventurar e cozinhar algumas das delícias em casa.



Vers Garden

Reprodução Instagram

Essa cafeteria é um oásis no meio de Seul. O espaço parece uma casa de campo, com plantas em todos os ambientes, várias videiras e muitas outras plantinhas para quem gosta da combinação natureza e e uma boa xícara de café. Os frequentadores dizem que alem de lindo o ambiente é muito cheiroso!


Pink Pool Café

Reprodução Instagram

Esse café todo decorado em tons pastéis e rosa é para quem é fascinado por K-beauty. Ele pertence à famosa marca StyleNanda de vestuário e cosméticos, e neste espaço os frequentadores podem unir o amor pelas compras e pelo café. É possivel relaxar em uma espreguiçadeira rosa a beira de uma piscina enquanto degusta o café e ou então ir para o terraço e se deleitar com a vista maravilhosa de Myeondong.


Fonte (1),(2),(3),(4),(5)(6)

Tags relacionadas:

  • Beulla Silva

    Mineira, jornalista, Libriana no mundo da Lua que é viciada em GOT7, Monsta X, Astro, Itzy, gatos, K-Drama, café, literatura e culinária coreana!!

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido