Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

8 idols de K-POP que também são DJs


Idols de K-pop são conhecidos por sua versatilidade. Além da habilidade de canto, rap e dança, a maioria também atua, participa em programas de variedade, trabalha como MC, entre outros. Mas alguns, além disso tudo, também adicionam ‘DJ’ a essa lista de talentos.

Separamos 8 artistas que poderiam arrasar em qualquer festa ou clube como DJs. Confira!



Choi Yong Hun


Choi Yong Hun é o maknae do grupo WOW, que é uma mistura de grupo idol com banda. Yong Hun também trabalha como compositor e DJ, e em 2018 e 2019 participou do Under19, programa de sobrevivência para idols com menos de 19 anos.


Park Chan Yeol (EXO)


Park Chan Yeol, do EXO, também entrou nesse mundo de DJ. Ele fez performances tanto durante a turnê The EXO’luTION quanto na The EXO’rDIUM, além de já ter mostrado suas habilidades como DJ em um stage no Music Bank em Hanoi em 2015.


Chae Hyung Won (MONSTA X)


Chae Hyung Won, do Monsta X, costuma ter seu próprio momento solo durante shows do grupo para fazer suas performances como DJ. Ele usa o nome H.ONE quando se apresenta, e já disse que, desde que começou a aprender a ser DJ, ele pôde ampliar sua visão sobre música.



Kim Hyo Yeon (SNSD)



Kim Hyo Yeon, do Girls Generation (SNSD), debutou como solista em 2016 e atua até hoje como DJ. A artista usa o nome DJ Hyo para suas performances em clubes e shows de EDM, e já foi chamada para se apresentar em diversos países.


Nam Tae Hyun (South Club)


Nam Tae Hyun, ex-membro do Winner e atual líder da banda South Club, foi visto por fans trabalhando como DJ em um clube em um bairro de Seoul, Gangnam, em 2016.


Johnny (NCT)


Antes de seu debut como membro do NCT em 2017, Johnny participou como DJ da música Nightmare, uma parceria com Yoon Do Hyun, a banda INLAYER e os rappers G2 e Reddy


CL (2NE1)


Lee Chae Rin, ex-integrante do 2NE1 e mais conhecida como CL, atualmente trabalha como solista. Em 2012, ela teve seu momento solo e brilhou como DJ durante shows da turnê New Evolution Tour.


Moon Jun Young (ZE:A)


Moon Jun Young, do ZE:A, debutou em 2014 como DJ, após ficar algum tempo em hiatus da banda. O artista participou do programa de sobrevivência para DJs, Headliner, e também do Big Bird Music Festival em 2015.


Por: Sofia Mazzoni
Fontes: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8)
Imagens: Soompi (reprodução), Instagram (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sofia Rios

    Meu nome é Sofia, tenho 24 anos e sou formada em Letras Português-Inglês pela UFRJ. Atualmente trabalho como professora da educação infantil, e dou aulas de Inglês, Coreano e Escrita Criativa.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido