Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Atriz Heo Yi-jae revela que se aposentou da atuação após ser agredida por ator

Heo Yi-jae estreou como atriz em 2006 com uma pequena participação no filme A Dirty Carnival e no mesmo ano já ocupou o posto de protagonista em Sunflower. Além de filmes, ela também atuou em séries. Seu último trabalho foi o seriado You Are My Gift, lançado em 2016. Pouco depois, seu contrato com a YG Entertainment expirou e ela optou por não renovar. Ao invés de migrar para outra agência, a atriz anunciou que se aposentaria e afastou-se por completo dos holofotes. Nenhuma explicação havia sido dada, até ontem.



AVISO DE GATILHO: O texto a seguir contém termos que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Nesta sexta (10), Heo Yi-jae foi convidada por Way – youtuber e ex-integrante do Crayon Pop – para participar de um vídeo no seu canal, Wayland. Na entrevista, a ex-atriz revelou que o motivo que a levou a abandonar a fama foi uma agressão de um ator com quem trabalhou. Sem revelar nomes, por motivos óbvios, Heo disse que o ator os dois tinham um bom relacionamento e um dia ele a perguntou: “Por que você não fala com seu oppa nos dias de folga?

Heo respondeu: “Nós estamos nos encontrando todos os dias por mais de 20 horas para trabalharmos no drama, então não há tempo para entrarmos em contato“. De acordo com ela, a expressão do colega mudou e ele respondeu: “Ela está fingindo que não sabe ou ela realmente não sabe?

Em choque, Way perguntou se o tal ator ainda está ativo até os dias de hoje e Heo não só confirmou como também destacou que a carreira dele vai muito bem.

Depois deste dia, a atmosfera entre os dois mudou completamente e o ator passou a xingar Heo diariamente. Um dia em particular, ele filmava uma cena em que Heo não estava presente e estava irritado porque não conseguia entrar no personagem e expressar bem as emoções. O ator se levantou e deixou o estúdio. O diretor não pôde dizer nada porque esta era a estreia do ator.

Mais tarde, o produtor chefe recebeu uma ligação do ator para queixar-se de que Heo era o motivo do seu estresse. O produtor chamou Heo separada e perguntou se ela sabia da razão do comportamento do colega. Heo disse que não sabia, mas o produtor respondeu: “Ele está olhando para você de forma sexual, mas você não está correspondendo. Então ele tentou te derrubar a força e te aterrorizar“.

Um outro dia, Heo foi até uma espécie de sala de espera dos atores e, ao entrar, o colega a abordou e perguntou: “Você sabe o que as pessoas dizem quando assistem nosso drama? Elas dizem que não parece nós não parecemos um casal“. Heo pediu desculpas e prometeu se esforçar mais, mas o ator disse: “Sabe o que precisamos para nos tornarmos um casal real? Precisamos dormir juntos“.

Heo ficou em choque e não conseguiu responder. O ator, então, respondeu: “Você não quer?” Ela respondeu: “Não“. Como se o assédio em si não fosse suficiente, o ator em questão ainda era casado na época. Após isso, Heo disse que ele ficou ainda mais raivoso e começou a gritar e jogar coisas enquanto a xingava. Heo finalizou o relato dizendo: “Por causa disso, tive um colapso mental e ninguém veio me ajudar. Após isso, decidi me aposentar“.

Assista o vídeo completo com Heo Yi-jae abaixo. Legendas em inglês estão disponíveis.



Fonte: (1), (2)
Imagem: Wayland (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido