Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

B.I - Park Ji Young
Justiça

B.I é condenado a 4 anos de condicional por compra e uso de drogas

O rapper B.I, cujo nome verdadeiro é Kim Hanbin, foi condenado nesta sexta (10) a 4 anos de liberdade condicional. Além disso, o Tribunal também aplicou 80 horas de serviço comunitário, 40 horas de tratamento e uma multa de 1,5 milhão de won (cerca de R$6600).



O pedido inicial da promotoria foi de 3 anos em regime fechado e multa. O tribunal justificou a sentença alegando que o ocorrido pode ser considerado um crime que ocorreu apenas por curiosidade e que, por envolver uma celebridade, o fato tem um grande impacto na sociedade e pode influenciar adolescentes.

Caso B.I volte a cometer o mesmo delito, ele poderá ser condenado a 3 anos de prisão em regime fechado.

B.I foi indiciado por uso de maconha e compra de 9 folhas de LSD. Durante os julgamentos, ele admitiu as acusações. De acordo com o Tribunal, sua condenação foi baseada na sua confissão e nas evidências encontradas durante as investigações.

Fonte (1)
Imagem: Park Ji Young
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

5 K-Dramas com Cha Eun Woo Conheça o elenco de Solteiros, Ilhados e Desesperados 8 casais que saíram dos k-dramas para a vida real Festivais de Música na Coreia do Sul – parte 2 Histórias de Superação do KPOP