Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

[K-DRAMAS] Confira as estreias do mês de outubro

Outubro está chegando trazendo novos lançamentos nas telinhas. Além da estréia de Jirisan, um dos dramas mais esperados do ano, o mês também está repleto de vingança com uma filha em busca das verdades sobre a morte do pai, uma bem sucedida mulher que não consegue mais sentir que seu tempo vale a pena, um “príncipe” que se apaixona por seu professor e uma inspetora que passa a perseguir uma estudante que é também uma serial killer. E o mês começa com um jovem estudante azarado, que fará de tudo para ir atrás de sua paixão. 

Ficou interessada para saber mais sobre essas histórias? Então confira nossa lista e conheça um pouco mais das estreias de outubro.



Jinx (estreia em 5 de outubro)

Chani (SF9) é Kyu Han, um estudante aparentemente comum, mas que na verdade é um jovem  amaldiçoado. Cada vez que ele espirra, as coisas acontecem ao contrário do que ele deseja, forçando-o a todos os tipos de situações indesejadas. No entanto, apesar de sua má sorte, ele decide ir atrás de sua paixão, acreditando que, se tentar o seu melhor, não há nada que ele não possa conseguir.


Peng (estreia em 7 de outubro)

Go Sa Ri (Yoon So He) está tentando começar do zero ao se despedir dos seus vinte anos, ela enfrenta uma difícil situação quando seu ex-namorado, um cara mais jovem, seu melhor amigo e seu chefe tentam conquistá-la.

Pi Jung Won (Choi Won Myung) é um talentoso artista que também possui sua própria galeria e café. Ki Sun Jae (Joo Woo Jae), o CEO da marca para a qual Go Sari trabalha, é um cara quase perfeito, embora às vezes pareça meio frio. Yeon Ha Rim (Kim Hyun Jin) é um cara mais jovem que não tem medo de expressar seus sentimentos. 


The King’s Affection (estreia em 11 de outubro)

A esposa do príncipe herdeiro dá à luz um casal de gêmeos, mas naquela época o nascimento de gêmeos era sinal de mal agouro. A menina, então, é mandada para morrer, mas é salva em segredo e retirada do palácio. Anos mais tarde, o filho gêmeo Lee Hwi morre, a mãe das crianças esconde a morte do filho e traz de volta sua filha ao palácio e a cria como o príncipe Lee Hwi (Park Eun-Bi). Lee Whi mais tarde se torne o “príncipe herdeiro”, mas ela tem medo que sua identidade seja revelada.

Ro Woon (SF9) viverá Jung Ji-Woon, o professor de Lee Hwi.

O romance de época é inspirado no webtoon Yeonmo de Lee So-Young.


Reflection of You (estreia em 13 de outubro)

Go Hyun-Jung (Dear My Friends) é Jeong Hee-Joo, uma mulher que batalhou durante toda a juventude para se tornar uma pintora e ensaista de sucesso. 

Com uma vida de sucesso e riqueza, Hee-Joo sente que seu tempo não tem tido sentido até que conhece uma mulher, que assim como ela na juventude, é pobre, mas ainda mantém um brilho.

O drama da JTBC terá transmissão internacional pela Netflix.



My Name (estreia em 15 de outubro)

A próxima estreia da Netflix, My Name é um drama de vingança que conta a história de Yoon Ji-Woo (Han So Hee), uma jovem disposta a vingar a morte do pai. Ela trabalha em uma gangue sob o comando de Choi Moo-Jin (Park Hee-Soon) que a ajuda a descobrir as razões do falecimento do pai.

Ji-Woo acaba trabalhando para a polícia, onde se instala na unidade de narcóticos ao lado do detetive Jeon Jin-Min (Ahn Bo-Hyun).

My Name é dirigido por Kim Jin-Min (Extracurricular).


Jirisan (estreia em 23 de outubro)

Sendo uma das séries mais esperadas do ano, Jirisan conta com o retorno da atriz Jun Ji-Hyun como a protagonista Seo Yi Gang, uma guarda-florestal do Parque Nacional da Montanha Jiri, que conhece a área com a palma da mão e transmite seu conhecimento ao ranger novato Kang Hyun-Jo (Ju Ji-Hoon), um militar em treinamento com um segredo.

Juntos eles se esforçaram para salvar as pessoas ao redor do parque e lidar com figuras misteriosas que o acessam.

Jirisan está para se tornar mais um dos sucessos do diretor Lee Eun-Bok, que tem na bagagem trabalhos como Descendants of the Sun, Mr. Sunshine e Sweet Home.


Inspetora Koo (estreia em 30 de outubro)

Lee-Young Ae (Jewel in the Palace) volta às telas na comédia policial Inspetora Koo, como a personagem principal Koo Kyung-Yi, uma ex-policial que se tornou uma reclusa investigadora seguros após a morte de seu marido.

Ela gosta de resolver casos arquivados e um dia se vê envolvida em uma série de investigações de assassinato enquanto enfrenta K (Kin Hye-Jun), uma estudante universitária cruel que é secretamente uma assassina em série.

Fontes: (1), (2), (3)
Imagems: Reprodução e divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido