Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Lee Tae Seung e Hwang Dong Jun deixam o GHOST9

A Maroo Entertainment anunciou neste domingo (05) que Lee Tae Seung e Hwang Dong Jun deixarão o GHOST9. A declaração foi postada nas redes sociais da empresa.



A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Maroo Entertainment.

Anunciamos que os membros do GHOST9 Lee Tae Seung e Hwang Dong Jun concluirão suas promoções com o grupo.

A empresa passou muito tempo discutindo com Lee Tae Seung e Hwang Dong Jun sobre suas carreiras futuras e, como resultado de longas discussões, decidimos respeitar as decisões dos dois membros e concluir as promoções deles com o GHOST9.

Embora as promoções deles com o grupo tenham acabado, por favor, apoiem as duas pessoas que tomarão um tempo antes de dar um passo adiante. E continuaremos dando nosso apoio total a eles.

O GHOST9 atualmente está trabalhando arduamente no novo álbum e expressamos nossa gratidão aos fãs que têm dado muito amor e apoio por todo esse tempo.

Por favor, continuem antecipando e dando atenção ao GHOST9, que retornará com um novo visual.



ATUALIZAÇÃO:

Além da declaração da empresa, os próprios membros divulgaram cartas para explicar melhor as razões pessoais que os levaram a tomar a decisão de deixar o GHOST9. As mensagens foram postadas no fancafé do grupo.

A carta de Lee Tae Sung lê-se:

Olá, aqui é o Lee Tae Sung.

O vento frio já começou como se o outono estivesse chegando. Tomem cuidado para não pegarem um resfriado.

Peço desculpas por encontrar vocês de forma tão repentina. Porém, hoje venho dar notícias pesadas para o Ghostie. [nome do fandom do grupo]

Eu, Lee Tae Sung, finalizei minhas atividades como membro do GHOST9 e vou tomar um tempo para pensar sobre o caminho da minha carreira.

Farei 20 anos em breve e, assim como as preocupações de todos, tenho pensamentos tipo ‘Este caminho é adequado para mim?’, ‘Estou fazendo isso bem?’. Perdi muita da minha autoconfiança relacionada a promover, me sinto pesaroso e como se tivesse mostrando ao Ghostie um lado ruim de mim que não atende às expectativas deles. Após consultar os outros membros e a empresa, foi decidido que seria melhor para mim parar as atividades e tomar um tempo para organizar meus pensamentos sobre o futuro rumo da minha carreira e tomei a decisão assim.

Eu, que tenho tantas deficiências e fui incapaz de mostrar um lado bom, peço muitas desculpas ao Ghostie, que torceram por mim, gostaram de mim de forma sincera e generosamente me deram seu amor. Porém, o tempo que passei com o Ghostie são memórias que são preciosas, felizes e que não esquecerei. Sinto muito e obrigado.

Finalizei minhas atividades com o GHOST9, mas estou trabalhando para ser capaz de cumprimentar vocês com um lado bom e me tornarei um Lee Tae Sung ainda mais incrível.

Por favor, apoiem o GHOST9, eu também estarei sinceramente torcendo por eles.

Tomem cuidado para não pegarem um resfriado, não se machuquem e, mais uma vez, desculpas. Amo vocês.

De Lee Tae Sung.


Já a carta de Hwang Dong Jun lê-se:

Para o Ghostie.

Olá, aqui é o Hwang Dong Jun. Parece que faz um tempo desde que cumprimentei vocês.

Estive pensando em como queria dizer isso e estou escrevendo esta carta porque é como se eu tivesse que falar ao Ghostie diretamente.

Eu, Hwang Dong Jun, com cada momento passado com o Ghostie estimado, encerrarei minhas atividades como membro do GHOST9 e seguirei um novo caminho.

Estive deliberando muito sobre o futuro rumo da minha carreira e, antes que fique ainda mais tarde, estou tentando tomar um tempo para mim mesmo e encontrar um caminho adequado para mim.

Pensei muito nisso sozinho e também conversei com os membros e a empresa, e foi assim que a decisão foi tomada.

Durante o tempo que estive ativo com o GHOST9, aprendi muitas coisas e foram tempos muito felizes em que pude estar com o Ghostie.

Seguindo adiante, por favor, dêem ainda mais apoio aos membros do GHOST9. E eu também estarei torcendo sinceramente por eles.

Desejo saúde e felicidade a todos vocês.

Obrigado sempre!

Do Hwang Dong Jun.

Desejamos sucesso a Lee Tae Sung e Hwang Dong Jun em seus projetos futuros.

Fontes: (1), (2)
Imagem: Maroo Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido