Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

[LISTA] 8 dramas com Song Kang para você conferir

Atualmente, Song Kang é carinhosamente conhecido como o “filho da Netflix” graças ao grande sucesso de suas produções na plataforma. Em um curto período de tempo, o ator foi capaz de acumular trabalhos de grande peso ao seu currículo. Ele atrai cada vez mais a atenção do público com seu carisma e atuação versátil. 

Song Kang, que já revelou ter Leonardo DiCaprio e Tom Hardy como modelos na atuação, vem colecionando marcos em sua carreira. Ele esteve como ator principal no primeiro drama coreano a ficar no Top 10 dos Estados Unidos na Netflix e atuou na série dramática mais popular em mais de 10 países ao redor do mundo na plataforma. É por isso, e muito mais, que preparamos uma lista com os dramas em que ele atuou e que você não pode perder. 


Nevertheless

À esquerda, Han So Hee, e à direita Song Kang / Imagem promocional de Nevertheless

Nevertheless, baseado em um webtoon de mesmo nome, está disponível na Netflix e é um drama de romance entre Yoo Na Bi (Han So Hee), uma universitária que não acredita mais no amor, mas ainda está disposta a namorar, e Park Jae Uhn (Song Kang), um homem que não pretende namorar e prefere encontros casuais. 

Yoo Na Bi se torna cética com o amor após seu primeiro relacionamento fracassar, mas ignorando os sinais, ela se encontra atraída pelo charmoso e popular Park Jae Uhn. Envolvendo-se em um relacionamento confuso e cheio de emoções conturbadas, o casal principal promete trazer uma nova versão de romance universitário, tratando os sentimentos de forma realista e em diferentes aspectos: “Embora (nevertheless) você saiba o que está sentindo, não pode evitar sentir mesmo assim”. 


Navillera

Sim Deok Chool (Park In-Hwan) é um senhor de setenta anos que teve um sonho a vida toda: fazer balé, mas ele passou anos preso em um trabalho normal, para sustentar sua família. Sim Deok Chool surpreende a todos quando se aposenta e conhece Lee Chae Rok (Song Kang), um jovem de 23 anos e uma estrela promissora do balé que o inspira a perseguir seu sonho novamente. 

Embora nunca tenha contado a ninguém sobre seus reais objetivos, Sim Deok Chool enfim encontra determinação para trilhar seu caminho. Sua família não fica muito feliz com suas aulas de balé, mas apesar de todos os desafios, ele os enfrenta com firmeza. Tanto Chae Rok quanto Sim Deok apoiam um ao outro e são a força que eles não sabiam que precisavam. Baseado em um webtoon de mesmo nome, a produção está disponível na Netflix.


Love Alarm 

Love Alarm retrata uma sociedade na qual um aplicativo (instalado no celular) notifica os usuários quando alguém que está a até 10 metros, sente algo por eles. O drama é baseado em um webtoon popular de mesmo nome e acompanha a vida das pessoas presas nessa nova realidade e as questões morais que são desencadeadas ao ter seus sentimentos expostos por meio de um aplicativo. 

Os personagens principais são Kim Jo Jo (Kim So Hyun), Lee Hye Yeong (Jung Ga Ram) e Hwang Sun Oh (Song Kang) e têm seus caminhos entrelaçados pelo destino, mas traçados pelo aplicativo. “Um mundo onde só é amor se o seu alarme tocar.” Todos os episódios estão disponíveis na Netflix


Love Alarm 2 

Os fãs que aguardavam a sequência de Love Alarm desde 2019, foram exaltados com a chegada da segunda temporada à Netflix neste ano, após muita espera. 

A trama continua entre Kim Jo Jo (Kim So Hyun), Lee Hye Yeong (Jung Ga Ram) e Hwang Sun Oh (Song Kang) e gira em torno sobre quem, de fato, tem o coração de Jo Jo, o que só o telespectador saberá. Na primeira temporada um amor jovem e triste é retratado, enquanto na segunda temporada decisões mais maduras e definitivas são tomadas. 


Sweet Home

A história é baseada em um popular webtoon de suspense de mesmo nome. O drama retrata uma realidade em que humanos se tornam monstros enquanto estão em um espaço isolado. Song Kang interpreta Cha Hyun Soo, um estudante do ensino médio que perde sua família em um trágico acidente e passa por situações terríveis ao se mudar para um apartamento novo. Lá, ele enfrenta uma série de eventos estranhos e aterrorizantes, enquanto os humanos se transformam em monstros. 

Cha Hyun Soo e seus vizinhos resolvem se isolar no prédio para se proteger do mundo exterior, mas isso significa o perigo de que algum deles possa se tornar um monstro a qualquer momento. Estrelado também por Lee Jin Wook, interpretando o misterioso Pyeon Sang Wook, Lee Si Young, que dá vida ao durão Seo Yi Kyung, um novo personagem que não existe no webtoon, e Lee Do Hyun, que assume o papel de Lee Eun Hyuk. Sweet Home ficou no Top 10 dos Estados Unidos na Netflix, a primeira vez de um drama coreano.


When the Devil Calls Your Name

Este drama de fantasia cômica retrata um compositor chamado Ha Rip (Jung Kyung Ho), que vendeu sua alma para o diabo em troca de sucesso. Mas ao descobrir que o pacto prejudicou a vida e o talento de outra pessoa, ele se esforça para consertar tudo. Song Kang entra na trama como o filho de Kim Yi Kyung (Lee Seol), um compositor que teve a música roubada por Ha Rip. A atuação de Song Kang chama muita atenção pelo seu ótimo trabalho e versatilidade, confira acima um pedaço de sua participação na produção.


The Liar and His Lover

O gênio e compositor prodígio Kang Han Gyeol (Lee Hyun Woo) tem o mundo da música aos seus pés por ser o responsável pelo sucesso da banda Crude Play. Entretanto, ele prefere levar uma vida sob uma identidade secreta, longe dos holofotes, até conhecer Yoon So Rim (Joy). Uma jovem despretensiosa e com uma voz incrível, que acaba atraindo Han Gyeol de volta para sua paixão pela música e pelo romance. Song Kang interpreta Baek Jin Woo, um dos melhores amigos de Yoon So Rim e integrante da banda escolar que eles possuem. Muito atencioso e disposto a ajudar, ele sempre está ao lado de So Rim e seus amigos. Todos os episódios estão disponíveis no Viki e na Netflix


Man Who Sets the Table

Lee Shin Mo (Kim Kap Soo) é um homem de meia-idade que luta contra a desintegração de sua família. Após se aposentar ele acreditava que sua vida em família só melhoraria, mas muitos acontecimentos inesperados reviram o jogo: seus filhos querem seguir seus próprios caminhos e sua esposa vive o surpreendendo. Song Kang interpreta o meio-irmão de Jung Tae-Yang (On Joo Wan), o mais novo integrante da família de Shin Mo. A produção está disponível no Viki. Ao todo a trama tem 50 episódios, que prometem envolver o telespectador neste drama familiar. 

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9), (10), (11)
Imagens: Reprodução e divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Vitória Chaves

    Brasiliense de 23 anos e apaixonada pela Coreia do Sul. Gosto de pesquisar, entender e compartilhar. Levemente obcecada por K-pop e K-dramas e ainda descobrindo o que me motiva a fazer um bom trabalho, onde quer que seja.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido