Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

TOP Media anuncia disband do grupo 100%


A TOP Media, agência responsável pelo grupo, anunciou nesta quinta (23) que o 100% encerrará suas atividades após 9 anos de carreira. O comunicado foi feito através das redes sociais do grupo. Antes disso, os membros fizeram uma live através do V LIVE para comemorar o 9º aniversário do debut.

O comunicado na íntegra lê-se:

A TOP Media e os membros do 100% – Rokhyun, Jonghwan, Chanyong e Hyukjin – decidiram encerrar as atividades do 100% após discussões com os membros, visto que seus contratos se encerram em 9 de outubro de 2021.

Desde seu debut em setembro de 2012, o 100% esteve ativo na Coreia e Japão por 9 anos, têm promovido ativamente como um grupo com habilidades de canto e dança e têm sido amado por muitos.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos membros que têm trabalhado com a TOP Media por tanto tempo e continuaremos apoiando suas futuras atividades.

Pedimos que apoiem e encorajam os recomeços de Rokhyun, Jonghwan, Chanyong e Hyukjin.

Obrigado.

Os próprios membros também deixaram uma mensagem de despedida e agradecimento ao PERFECTION (nome do fandom do grupo) na qual lê-se:

Este é nosso último adeus como 100%. É muito difícil deixar um lugar onde se esteve por tanto tempo. Faz muito tempo, mas, agora que passou, parece que foi curto.

Como membros do 100% e colegas uns dos outros, os últimos nove anos foram valiosos para nós. Agradecemos ao PERFECTION por nos amarem mesmo quando tínhamos deficiências. Nossos vinte anos foram divertidos e felizes porque passamos com vocês. No futuro, desejamos nada além de felicidade para cada um e em breve os saudaremos com uma nova imagem.

Graças ao PERFECTION conseguimos ser fortes, nos divertirmos e sermos felizes. Graças ao PERFECTION, tivemos uma juventude feliz. Sejam todos felizes.

Obrigado por amarem o 100% até agora. Em breve, saudaremos vocês com uma nova imagem.

Assinado: Rockhyun, Hyukjin, Chanyong e Jonghwan do 100%

O 100% debutou em 21 de setembro de 2021 com 7 membros: Rokhyun, Jonghwan, Chanyong, Hyukjin, Minwoo, Changbum e Sanghoon. Sanghoon estava afastado das atividades do grupo desde 2014, quando pediu um tempo para focar em sua vida pessoal. Já Changbum deixou a formação em 2016. Desde então, o grupo passou a promover como quinteto.

Em março de 2018, o líder Minwoo faleceu após sofrer um infarto em sua casa. Ele tinha 33 anos. Em abril do mesmo ano, o grupo comunicou que seguiria como quarteto e faria os shows agendados antes da morte do líder.

Desejamos sucesso a Rokhyun, Jonghwan, Chanyong e Hyukjin em seus futuros projetos.

Confira o último MV do grupo, Still Loving You:



Fonte: (1)
Imagem: TOP Media (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido