Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Ator Nam Moon Chul falece aos 49 anos

O veterano ator Nam Moon Chul faleceu nesta segunda (4). Ele tinha 49 anos de idade – 50 na idade coreana – e lutava contra um câncer. A informação foi divulgada pela sua agência em nota.

A nota completa lê-se:

Aqui é a agência do ator Nam Moon Chul, Management BK.

Nam Moon Chul faleceu por doença crônica às 6:20 em 4 de outubro de 2021.

O ator faleceu aos 50 anos após ser diagnosticado com câncer de cólon e lutar contra a doença.

Seu funeral será na Sala 10 da sala funerária do Serviço Nacional de Plano de Saúde do Hospital de Ilsan. O cortejo será às 6:30 no dia 6 de outubro (quarta-feira).

A Management BK lembrará da sua paixão por atuar.

Esperamos que expressem suas condolências.

Nam Moon Chul começou sua carreira no teatro e em 2002 também passou a atuar em filmes. Ao longo de quase 20 anos, ele esteve em 37 produções. Seu último trabalho foi More Than Family, de 2020.

Já em 2011, ele iniciou sua jornada em dramas televisivos, atuando no seriado Pit-a-pat, My Love. Entre os 20 seriados em que ator esteve presente, estão Descendants of the Sun, as duas temporadas de Hello, My Twenties!, Tunnel, Suits e Chip In. Seu último trabalho foi em Mad for Each Other, que está disponível na Netflix.

Desejamos condolências aos familiares, amigos e fãs de Nam Moon Chul.

Fontes: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido