Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas

[ENTREVISTA] Nam Woo Hyun revela saudades dos fãs e comidas brasileiras e comenta sobre novo álbum “With”



Para a alegria dos Inspirits: Nam Woo Hyun está de volta! O vocalista principal do INFINITE lançou seu quarto mini álbum – With – na terça (19). O lançamento é o primeiro do cantor após sua dispensa militar. Trazendo uma imagem mais vibrante que seus trabalhos anteriores, Nam Woo Hyun revelou que se esforçou bastante para produzir as novas faixas.

No embalo das promoções de With, Nam Woo Hyun sentou com a KoreaIN para contar sobre o processo criativo do álbum, revelar um talento escondido que gostaria de mostrar aos fãs e relembrar sobre suas memórias do show que o INFINITE fez no Brasil no longínquo ano de 2014. Confira a conversa completa.



KoreaIN: “With” será seu primeiro comeback depois do serviço militar. Quais suas expectativas para esse álbum?

Nam Woo Hyun: Para esse álbum, eu me preparei muito para mostrar performances muito legais. Espero que vocês possam sentir minha energia explosiva durante minhas apresentações. Eu me preparei muito, então deem muito carinho para esse comeback.


KoreaIN: Quais foram suas inspirações e como foi o processo criativo por trás da criação de “With”?

Nam Woo Hyun: Eu me preocupei muito e pensei muito sobre o que queria mostrar nesse álbum. Eu tendo a criar muitas imagens na minha cabeça quando penso em um novo álbum. Eu queria que “WITH” passasse uma boa imagem, que representasse bem o quanto me dediquei por todo esse tempo. Gostei muito do resultado e estou muito satisfeito. Sobre o processo criativo, eu assisti muitos filmes e usei muito minha imaginação.



KoreaIN: Em suas canções, você já colaborou com muitos artistas diferentes e com diferentes estilos. Qual seu segredo para que suas colaborações sempre mostrem diferentes cores e com tanta harmonia?

Nam Woo Hyun: Acho que o segredo seria levar em consideração cada pessoa e combinar as peças como em um quebra-cabeças. Eu acredito que posso fazer uma boa combinação com todo mundo. Então, a qualquer hora, se algum artista que esteja lendo, tiver interesse em colaborar, só me contatar.


KoreaIN: Você tem vários talentos, como atuar, por exemplo. Há outros talentos escondidos que você gostaria de mostrar para seus fãs?

Nam Woo Hyun: Eu gosto muito de futebol. Como gosto muito de jogar futebol, gostaria de mostrar esse lado pros meus fãs. Vou me esforçar para poder me mostrar correndo em um campo de futebol.


KoreaIN: Com mais de 10 anos desde o debut, você é agora um veterano na indústria. Qual a sua relação com os artistas mais jovens?

Nam Woo Hyun: Não há muitas oportunidades para nos encontrarmos. Mas eu sempre estou em contato com os meninos do Golden Child.


KoreaIN: Você veio para o Brasil com o INFINITE em 2014. Há algum episódio que te marcou no tempo em que esteve aqui?

Nam Woo Hyun: Quando fomos ao Brasil, eu turistei bastante e comi muita coisa gostosa. Mas o que tenho mais vívido na minha memória é a forma como os fãs brasileiros são apaixonados e animados. Me pergunto o que esses fãs estão fazendo agora. Onde eles estão?



Também pedimos para Nam Woo Hyun citar o seu ranking de diferentes categorias. Confira o que ele nos disse:

– Canções que você tem escutado muito ultimamente:
Nam Woo Hyun: Tenho ouvido muito minhas próprias músicas. Não tem como evitar, a que mais escuto recentemente é “Calm&Passion”. Em segundo lugar, “Lonely Night”. E em terceiro “My Diary”. Tenho escutado muito todas as músicas do meu álbum, mas em especial essas três.

– Coisas para se fazer em um dia de folga:
Nam Woo Hyun: Escrever músicas, jogar vídeo game, jogar futebol, praticar esportes, é assim que passo meus dias de folga. Ou eu também bebo sozinho.

– Coisas sem as quais você não sai de casa:
Nam Woo Hyun: Fones de ouvido e telefone.

– Dicas para cuidar bem da voz:
Nam Woo Hyun: Bebo suco de campânula (uma flor) e pera (é um extrato famoso na Coreia). E é isso. Na verdade, eu nem sei se funciona mesmo, mas dizem que é bom, então eu tomo.

Comidas coreanas que você gostaria de recomendar para seus fãs brasileiros:
Nam Woo Hyun: Samgyeopsal, porque minha mãe tem um restaurante de samgyeopsal. Então quando fãs brasileiros vieram a Coreia, visitem nosso restaurante para uma boa experiência. Costelinha de frango apimentada e grelhada, porque meu pai vende isso. Então é isso, como sou filho de donos de restaurante samgyeopsal e costelinha de frango, pelo menos uma vez por mês eu vou lá pra comer. É muito gostoso e não tenho como fugir, é de deixar louco, mas não tem como fugir, isso é pra mostrar o quão gostoso é. Em terceiro lugar, Kimchi-jjigae. Se você colocar macarrão instantâneo… ah. Com umas duas ou três porções de arroz… É… Bom apetite.

Confira o vídeo da entrevista:



Por último, mas não menos importante, pedimos que Nam Woo Hyun deixasse uma mensagem para os fãs brasileiros:

Fãs brasileiros, te amo Brasil! Eu sinto muita falta de vocês e quero muito encontrar vocês novamente. Não sei como vocês estão e sei que a Coreia é muito longe, mas sei que vocês têm se mantido em contato comigo através de seus corações e que continuam me enviando muito amor. Muito obrigado! Espero que a situação com Corona melhore logo, para que possamos nos encontrar e construir mais memórias juntos, isso seria muito bom. Nos vemos em breve, fãs do Brasil!

With está disponível nas principais plataformas de streaming e no canal da Woollim Entertainment no YouTube junto com o MV do single Calm&Passion. Nam Woo Hyun também deixou um recado especial para os fãs brasileiros através da KoreaIN. Confira:



Imagens: Woollim Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido