Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

HYBE nega rumores de namoro envolvendo V (BTS)

Um rumor espalhado recentemente ligava V (BTS) à filha de Phillip Chun, presidente do grupo Paradise, e Choi Yoon Jung, presidente do Paradise Culture Foundation.



As postagens apontavam dois pontos que levantaram as suspeitas. O primeiro foi que o cantor teria ido à uma exposição com Choi Yoon Jung e sua filha. O segundo é por ele frequentemente usar um bracelete de uma marca de Phillip Chun. Em resposta aos rumores, a HYBE declarou: “A filha da presidente Choi Yoon Jung e V são apenas conhecidos“.

Fonte: Baek Ji-eun (Sports Chosun)

Os rumores começaram a circular após sasaengs vazarem a foto de V no evento da KIAF 2021 VVIP, ocorrido ontem (13). Apesar de estar com máscara, V foi reconhecido e, segundo relatos, circulou e conversou com os fãs livremente durante a exibição. A HYBE declarou que as imagens do cantor próximo da filha da presidente Choi circularam porque, além de do evento não ter sido privado, os dois se conhecem. Quanto ao bracelete, ele foi um presente de Jin.

A declaração da HYBE veio em boa hora para acalmar os fãs do cantor e do grupo, pois muitos temem que rumores assim possam prejudicar a imagem dos astros e até mesmo dos anônimos envolvidos. Em março deste ano, uma nova lei sul-coreana propôs punição para stalkers e sasaengs que perseguem pessoas famosas ou não.

Leia mais: Nova lei coreana considera crime o ato de stalkear e poderá punir sasaengs

Fontes: (1), (2)
Imagens: HYBE Labels (divulgação) e Sports Chosun (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido