Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Hyerim (ex-Wonder Girls) anuncia que está grávida


Woo Hyerim, ex-integrante do Wonder Girls, anunciou nesta sexta (8) que está grávida. Este será o primeiro filho dela e de seu marido, Shin Min Chul. A idol postou um pequeno vídeo em seu Instagram com a legenda: “Surpresa! Meu marido e eu estamos animados em anunciar que teremos um bebê! Isso é surreal. Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia maravilhosa com vocês!

Confira a postagem:


Além do anúncio nas redes sociais, o casal também postou um vídeo no canal de Hyerim no YouTube ontem (7). Ela explicou que ainda está no início da gestação e que muitos ainda não sabem da novidade. Pela postagem em seu Instagram, já é possível ver que a barriguinha começa a ficar perceptível.

O casal revelou que começaram a se preparar para uma gravidez em junho, planejando para que o bebê nascesse em março. Shin Min Chul comentou que eles foram informados que é raro que os planos sejam cumpridos instantaneamente. O sexo do bebê não foi revelado, mas já está sendo chamado de “Sarangie”, que significa amor.

Hyerim e o atleta de tae-kwon-do Shin Min Chul começaram a namorar em 2013 e casaram-se em 2020. No final do vídeo, a cantora afirmou que está feliz em compartilhar a notícia da gravidez com seus fãs. Shin complementou que eles farão darão o seu melhor como futuros pais.

Desejamos felicidades para a família que em breve aumentará.

Confira o vídeo completo (legendas em inglês estão disponíveis):



Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido