Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agência de Honey Lee confirma que atriz está namorando

Nesta segunda (08), o Sports Seoul noticiou que a atriz Honey Lee está em um relacionamento sério com um rapaz não-famoso. Um representante da indústria do entretenimento comentou que ela e o rapaz se conheceram no início do ano após serem apresentados por um conhecido em comum e se conectaram por ter interesses e mentalidade parecidos.


Em resposta ao anúncio, a Saram Entertainment, que cuida da carreira da atriz, divulgou a seguinte nota:

Olá, aqui é a Saram Entertainment,

Esta é nossa declaração oficial sobre a notícia relacionada à atriz Honey Lee que foi divulgada hoje.

Honey Lee está em um relacionamento sério com alguém para quem foi apresentada por um conhecido no início desse ano. Porém, como ele não é uma celebridade, pedimos sua generosa compreensão para que não hajam danos causados por divulgação de informações pessoais dele ou atenção excessiva. Por favor, demostrem carinho para que eles continuem esta linda relação no futuro.

Obrigado.

Honey Lee formou-se em música tradicional coreana pela Universidade Nacional de Seul e toca gayageum – instrumento de cordas coreano – profissionalmente. No mundo do entretenimento, ela atua como modelo e atriz. Em 2006, Lee ganhou o concurso de Miss Coreia e representou o país no Miss Universo, terminando em 3º lugar. Seu trabalho mais recente na TV foi o k-drama One the Woman, cujo último episódio foi ao ar no sábado (06).

Desejamos felicidades para o novo casal.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido