Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Ator Park Yong-gi é preso por dirigir embriagado e atropelar pedestre

O ator Park Yong-gi foi condenado à prisão por atropelar e ferir um pedestre. Após testes, foi detectado que ele estava sob efeito de álcool.

O crime foi julgado pelo Juiz Jeon Jin-woo, responsável pela 4ª Divisão Criminal do Tribunal de Goyang, filiado ao Tribunal Distrital de Uijeongbu. Park Yong-gi foi setenciado a oito meses de prisão por direção perigosa e sob influência de álcool.

O acidente ocorreu em 31 de maio. A vítima foi um homem de 22 anos que apresentou apenas ferimentos. O nível de álcool no sangue de Park foi de 0.135%, bem acima da média para que sua habilitação fosse revogada. Ao ser detido, relatórios apontaram que o ator sequer conseguia se comunicar e ficar de pé.

Park Yong-gi tem 59 anos e estreou como ator em 1995. Ele está longe das telas desde 2010, após interpretar um papel no k-drama Athena: Goddess of War.

Fontes: (1), (2)
Imagem: News1 (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    K-Dramas para assistir depois de Again My Life Os perfumes dos membros do BTS Idols de K-POP parte da comunidade LGBTQIA+ 5 K-dramas com Park Jinyoung (GOT7) Curiosidades sobre o BL Kinnporsche The Series