Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[BREAKING] Park Shin Hye anuncia gravidez e casamento com Choi Tae Joon

Os atores Park Shin Hye e Choi Tae Joon anunciaram nesta terça (23) – pelo horário coreano – que estão esperando um bebê e irão se casar em breve. O casal já namora há quatro anos e já estão com os preparativos para a união marcada para 22 de janeiro de 2022.



O anúncio foi feito primeiro pela Salt Entertainment, que cuida da carreira de Park Shin Hye, e pela Studio Santa Claus Entertainment, que cuida da carreira de Choi Tae Joon. Logo depois, cada um deu a notícia diretamente aos fãs através dos seus respectivos fancafés.

A declaração de Park Shin Hye lê-se:

Olá, aqui é a Park Shin Hye
O tempo está frio esses dias. Me pergunto se todos estão saudáveis.
Pouco tempo atrás, enquanto limpava minha casa, encontrei o contrato que assinei com minha primeira empresa 20 anos atrás. Eu estava na sexta série do Ensino Fundamental e no segundo ano do Ensino Médio consegui meu primeiro trabalho como atriz. Sinto que o tempo voou muito rápido.

Muitas pessoas estiveram comigo durante minha infância e, graças ao seu amor e apoio, consegui viver como atriz e mostrar vários lados em diversos trabalhos.

Houveram muitos momentos felizes meus em frente às câmeras, mas foram os fãs que me deram força e coragem em cada momento difícil. Consegui me reerguer e ficar em frente às câmeras com cada palavra de encorajamento de todos.

Então, estou muito nervosa em compartilhar essa notícia hoje. Por outro lado, estou preocupada que vocês fiquem assustados pela notícia repentina. Então, gostaria de lhes contar antes.

Estou prestes a casar com um amigo que conheço por muito tempo. Estou prestes a começar minha vida em casal com uma pessoa que tem me apoiado por muito tempo e cobriu até mesmo a humana com falhas Park Shin Hye.

E estou cuidadosa em dizer isso por estar muito cedo, mas uma vida preciosa veio à mim em meio ao processo de preparação para o casamento. Mais que qualquer pessoa, queria informar vocês. Mesmo após formar uma família, continuarei mostrando um bom lado.

Obrigada por sempre me apoiarem com amor. Demorarei algum tempo, mas farei meu melhor para mostrar uma maravilhosa atriz para vocês o mais breve possível, para que não esperem muito. Até lá, espero que fiquem saudáveis.


Já a declaração de Choi Tae Joon lê-se:

Aqui é o Choi Tae Joon.

Estes dias, estou grato por todos vocês que têm estado ao meu lado por um longo tempo para me apoiar.

Estou escrevendo esta carta com o coração tremendo porque tenho notícias que gostaria de dizer a vocês primeiro.

Eu tenho uma preciosa relação que tem compartilhado emoções por um longo tempo e tem contínuos encontros significantes. Ela é uma benfeitora que silenciosamente me ensinou a sorrir quando estou feliz e a chorar quando estou triste. Agora, para dar frutos a esse amor, estamos prestes a fazer uma promessa como casal.

E, embora eu esteja cuidadoso ao dizer isso, durante o processo de preparação para um novo capítulo de vida, uma vida preciosa veio a nós.

Acho que vocês devem estar chocados pela notícia repentina, mas gostaria de dizer isso primeiro a vocês, mesmo que eu não escreva bem.

Agora, cumprimentarei vocês com uma imagem responsável de membro de família e uma atuação digna como o ator Choi Tae Joon

Obrigado por lerem o longo texto.

Desejamos felicidades e saúde para o casal e para o bebê que esperam.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido