Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Gaho anuncia comeback com novo álbum “Fireworks”


O cantor e músico Gaho já tem data para o seu aguardado retorno. O solista lançará seu primeiro álbum, intitulado Fireworks, dia 23 de novembro. O álbum será o retorno do cantor desde o lançamento do seu último trabalho, Preparation for a Journey, lançado em 2018.

Além da performance, o cantor também participou da composição e produção das faixas. Confira o teaser lançado no canal do cantor no YouTube:



Em mais de três anos de carreira, o jovem solista já contribuiu em trilhas sonoras dos k-dramas While you were sleeping (produzindo a faixa Come to me), Time, Terius Behind Me, The Last Empress, Itaewon Class, Stranger 2, Start-Up e, mais recentemente, Jirisan. Seu talento como compositor também rendeu uma faixa para o SHINee, I Say faz parte do sexto álbum do grupo.

Enquanto aguarda o lançamento de Fireworks, confira o último MV de Gaho, Ride:



Siga o Gaho nas redes sociais:
Instagram: @ad_gaho
Twitter: @gaho88882970
Youtube: Gaho

Fonte: MJ Tonz Entertainment
Imagem: INNEXTTREND Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido