Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Música

Gaho lança seu primeiro full-album intitulado “Fireworks”


O cantor Gaho, conhecido por suas composições para OSTs de diversos dramas sul-coreanos como While You Were Sleeping e também para grupos de k-pop como o SHINee, lançou nesta terça-feira (23) seu primeiro álbum completo com 12 faixas exclusivas, intitulado Fireworks.

Gaho – que compôs, produziu e fez o arranjo de todas as músicas – espera conseguir transmitir os pensamentos honestos de pessoas que estão na faixa dos 20 e poucos anos, assim como ele. Fireworks é um projeto que, assim como os fogos de artifício que iluminam o céu, busca abrilhantar os momentos da juventude, deixando um mistério sobre que tipo de emoções e preocupações ele irá transmitir por meio de suas canções em seu primeiro full-album.

Além dos singles Rush Hour e RIDE, o álbum Fireworks incluirá as músicas Right Now, OOO, Lost  My Way, Anyway (마음대로), Afraid (겁이나), Part time Lover, High, Crush (똑같애), Friend e Like The Moon.

Créditos: INNEXTTREND Entertainment

A faixa-título, Right Now, expressa as emoções avassaladoras que os jovens sentem ao longo da vida. Falando sobre esta canção, Gaho espera entregar uma mensagem reconfortante e esperançosa para os jovens. Ele declara:

“Espero que essa música possa ser um ponto de partida para os ouvintes superarem momentos difíceis em suas vidas”.

Confira o MV de Right Now:



Siga Gaho nas redes sociais:

Instagram: @ad_gaho
Twitter: @gaho88882970
Youtube: Gaho

Fonte: MJ Tonz Entertainment
Imagem: INNEXTTREND Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Helen Melo

    23 anos. Apaixonada por música, encontrou no K-World sua fonte de serotonina diária. ELF de carteirinha e membro do mundo hallyu desde 2012, busca levar o amor pela cultura asiática do Oiapoque ao Chuí.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido