Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Girl group DreamNote anuncia fanmeeting on-line


O girl goup DreamNote fará o quarto episódio do evento KRUSH ON : K-POP RUSH ON YOU, organizado pela plataforma de stream Hellolive. O fanmeeting está marcado para o dia 11 de dezembro à 1 hora da manhã pelo horário de Brasília. O evento terá duração estimada de 70 minutos e as apresentações contarão com os showcases do novo álbum do grupo “Dream Alive”.

Os ingressos variam entre $34 a $45 dólares (entre 190,00 e 250,00 reais, sem taxas). Há três opções de pacotes disponíveis:

  • Live Pack: acesso à transmissão ao vivo + 3 dias de repetição do evento
    Valor: $34 dólares
  • VOD Pack: acesso à transmissão ao vivo + 3 dias de repetição do evento + Video exclusivo com cortes do evento, disponivel por 30 dias
    Valor: $45 dólares
  • VIP VOD Pack: acesso à transmissão ao vivo + 3 dias de repetição +  Vídeo exclusivo com cortes do evento + Seu rosto na tela do evento
    Valor: $45 dolares (Opção limitada a apenas 90 ingressos.)

Além dos ingressos para o fanmeeting, fãs também podem adquirir uma vídeo chamada com uma das integrantes do grupo. A chamada terá um minuto de duração e no site há opção de escolher entre Youi, BoNi, Lara, Miso, Sumin e Eunjo. Cada opção custa $34 dólares e é possível adquirir para mais de uma integrante, caso deseje.

Todos que comprarem os ingressos poderão participar dos sorteios que incluem desde polaroides até álbuns autografados. E o evento também está vendendo produtos digitais exclusivos.

Confira o convite para o evento:


SERVIÇO: 

Data: 11 de dezembro

Horário: 1:00 (horário de Brasília); 13h (KST)

Duração estimada: 70min

Venda de ingressos: HelloLive

Venda de produtos digitais: HelloLive

Ana Raíssa da Luz
Imagens: Hello Live (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Ana Raíssa Luz

22 anos, mineira, professora de música (graduando em licenciatura em educação musical escolar) faço pesquisas na área de neurociência e sou army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.