Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Go Se Won assume ser ator acusado de abandonar namorada grávida

Nesta sexta (26), uma nova acusação contra um ator anônimo voltou a causar furor nos fóruns sul-coreanos. Tudo começou quando uma usuária fez postagem no Nate Pann acusando um “Ator K” de tê-la abandonado após descobrir que ela estava grávida.


A internauta não revelou a identidade do ator, mas deu pistas dizendo diz que ele era conhecido como “Príncipe das Donas de Casa” por causa de seus papéis e que ele já havia sido casado e se divorciou da ex-mulher em 2017. Os dois se conheceram no final do ano passado e namoraram por três meses. Ainda de acordo com ela, ele a prometeu que casaria com ela caso engravidasse. Acreditando na promessa, ela não usou métodos contraceptivos durante o relacionamento.

Porém, após descobrir a gestação, o ator a abandonou. O choque fez com que a moça sofresse um aborto espontâneo. Além disso, ela também o acusa de dizer que iria processá-la por ameaça após lhe pedir que apagasse fotos suas nuas que havia enviado. Após o fato, o ator bloqueou seu número. A autora incluiu diversos prints de conversas entre os dois quando ainda estavam juntos para provar que o relacionamento era real. A postagem da acusação foi apagada posteriormente e apenas a dos prints foi mantida no Nate Pann.

Horas após o texto ser postado, o ator Go Se Won se manifestou assumindo que ele era o “Ator K”. Sua declaração veio por meio de sua agência, a Hunus Entertainment. O texto na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a agência de Go Se Won, Hunus Entertainment

Gostaríamos de transmitir a declaração feita por Go Se Won, ator administrado pela Hunus Entertainment.

“Olá, aqui é Go Se Won,

Gostaria de transmitir minhas sinceras desculpas por causar preocupação com tais notícias negativas.

Me divorciei em 2017. A razão de não ter anunciado o divórcio na época é porque estava tentando fazer as coisas funcionarem. Porém, no fim, não conseguimos reatar.

No fim do ano passado, acabei conhecendo essa mulher e namoramos por cerca de três meses.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas à ela por tudo. Certificarei que tomarei responsabilidade pelas coisas pelas quais eu deveria ser responsabilizado.

Acredito que terei oportunidade de expressar meus sinceros sentimentos devido aos tempos difíceis que enfrentei.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar minhas sinceras desculpas, mais uma vez, a todos que possam ter sido incomodados.”

Go Se Won casou-se com a cantora Shin Ra-ra em 2011 e o divórcio dos dois só foi descoberto com a exposição desse caso.

Fontes: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido