Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano Entretenimento

Kim Min Joon e Dami Kwon estão esperando primeiro filho

O ator Kim Min Joo e a estilista Dami Kwon anunciaram ontem (04) que estão esperando seu primeiro filho. Dami já está no último trimestre da gestação e o bebê é esperado para janeiro de 2022.


O anúncio foi feito pela futura mamãe através de seu Instagram. Ela postou uma foto de um ultrassom com a legenda: “Nosso bebê que conheceremos daqui a dois meses. É um menino que lembra o pai, chamamos ele de Ttorongie e seu nome será Eden [Yi Deun]. O bebê de Kim Min Joon, Kim Eden“.


O casal anunciou o relacionamento em junho de 2019 e casou em outubro do mesmo ano. Kim Min Joon estreou como modelo e desde 2003 atua como ator. Seu trabalho mais recente foi o k-drama Was It Love, lançado ano passado.

A estilista Dami Kwon é dona da Rare Market, marca inclusa na lista BoF de 2017 que destaca os nomes daqueles que estão definindo o mundo da moda. Ela também é irmã mais velha do rapper G-Dragon (BIGBANG).

Desejamos saúde e felicidade para a família que em breve aumentará.

Fonte: (1)
Imagem: Dazed Korea (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido