Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[LISTA] Confira os K-dramas que estreiam em novembro

Novembro inicia sua programação com um misterioso aluno e uma professora de matemática apaixonante. E também uma mulher fica entre a cruz e a espada ao ter que escolher entre o amor e a liberdade ao mesmo tempo em que uma misteriosa doença mantém um prédio inteiro preso. E ainda tem um agente do governo que só quer ter seu restaurante de bolinhos, histórias sobre o mundo do k-pop e um assassinato que abalará o sistema judiciário coreano.

Não entendeu nada? Calma. Tudo isso são apenas alguns dos k-dramas que chegarão às telinhas esse mês. Fora isso, ainda tem um novo suspense sombrio é a nova aposta da Netflix.

Bateu a curiosidade? Então se liga na lista de estreias para o mês!


Melancholia (3 de novembro)

Ji Yoon Soo (Im Soo Jung) e Baek Seung Yoo (Lee Do Hyun) se conheceram em uma escola particular. Ela é uma professora de personalidade apaixonante. Ele, um pária com um passado misterioso. 


The Red Sleeve Cuff (5 de novembro)

Estrelado por Lee Joon He e Lee Se Young, Red Sleeve conta a história de Sung Deok Im (Lee Se-Young), uma senhora da corte que conhece o príncipe herdeiro Lee San (Lee Joon-He). Quando o príncipe herdeiro torna-se rei, ele pede para que Sung Deok-Im se torne sua concubina.

Agora Deok Im ficará entre a cruz e a espada ter que escolher entre seu verdadeiro amor e sua liberdade.


Happiness (5 de novembro)

Ao contrário do que o título diz, Happiness é um thriller distópico que gira em torno de uma misteriosa doença que leva ao fechamento de um prédio, mantendo seus residentes presos.

Este drama é estrelado por Han Hyo Joo que da vida ao policial Yoon Sae Bom. Park Hyung Sik será o detetive Jung Yi Hyun e o tenente-coronel Han Tae Seok é interpretado por Jo Woo Jin.


Let me be Your Knight (7 de novembro)

O drama, que poderia ter saído facilmente dos cadernos e sonhos de uma fã, vai contar sobre Yoon Tae In (Lee Jun Young), membro do grupo de k-pop LUNA que sofre de sonambulismo. Ele conhece In Yoon Joo (Jung In Sun), uma guia turística que vive no dormitório do grupo como uma falsa médica.


The Secret Royal Inspector and Jo Yi (8 de novembro)

Ra Yi Eon (Taecyon) tem um simples sonho de administrar um pequeno restaurante de bolinhos. No entanto, suas habilidades fazem com que ele passe no teste de exame do estado e acabe se tornando um oficial do governo, mais tarde é promovido a agente secreto real. 

Sua vida muda quando ele conhece Kim Jo Yi (Kim Haye Yoon) e, juntos, os dois passam a resolver casos.


IDOL: The Coup (8 de novembro)

Idol: The Coup é mais um drama que focara no mundo do K-pop. Desta vez a história mergulhara no grupo Cotton Candy, que nunca conseguiu alcançar a fama mesmo após seis anos de carreira. O drama focara nos esforços do grupo em lançar um último hit antes do disband.

Como era de se esperar, o drama contará com idols de verdade no elenco: Hani (EXID), Exy (WJSN), Solbin (LABOUM) e Green (REDSQUARE) darão vida ao Cotton Candy junto com a atriz Han So Eun.

Leia mais: Debuts de k-pop que você (talvez) perdeu: conheça o REDSQUARE!


Now We’re Breaking Up (12 de novembro)

Ha Young Eun (Song Hye Kyo) é a líder de equipe de uma grande empresa de moda. Ela é realista e tende a não se importar com o sentimento dos outros, especialmente se for em relação à sua carreira. Um dia, ela conhece Yoon Jae Kook (Jang Ki Young), um fotógrafo freelancer que aparenta ter tudo na vida.


School 2021 (17 de novembro)

Um dos drama escolares mais icônicos está de volta! School 2021 centrará sua história nas vidas de alunos de uma escola secundária profissional. Um desses alunos é Gong Ki Joon (Kim Yo Han), que costumava ser um excepcional lutador de Taekwondo, mas acaba indo parar nessa escola após uma lesão no tornozelo entre outros infortúnios.


HELLBOUND (19 de novembro)

Para os fãs e amantes de Sweet Home e Squid Game, a Netflix trás mais um lançamento sombrio para novembro.

Hellbound é sobre demônios da morte que tiram a vida de humanos no plano físico. Tal fenômeno fora previsto por Jung Jin Soo (Yoo Ah In), um misterioso líder do culto religioso Saejinrihwe. Enquanto isso, Bae Young Jae (Park Jung Min) é um produtor ansioso para desenterrar a verdade sobre o culto.


One Ordinary Day (27 de novembro)

O drama estrelado por Kim Soo-Hyun (It’s Okay Not To Be Okay) e Cha Seung-Won (Uma Odisséia Coreana) conta a história de um estudante universitário comum, cuja vida diária é repentinamente destruída quando ele se torna o principal suspeito do horrível assassinato de uma mulher com quem havia passado uma noite. Apenas um advogado está disposto a ajudá-lo. 

Ambos devem lutar em defesa da justiça e descobrir quem é o verdadeiro culpado tornando este, um caso que abalará o sistema de justiça criminal.


Já está com a ansiedade à mil para as estreias? Conte-nos qual chamou mais sua atenção.

Fonte: (1), (2)
Imagens: tvN, MBC, TVING, SBS JTBC, KBS2, Netflix, Coupang Play (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido