Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Rapper ZELO encontrará os fãs internacionais em evento on-line

O rapper ZELO anunciou um fanmeeting online neste sábado (20) através do aplicativo HelloLiveTV. ZELO é rapper, cantor, beatboxer e dançarino, ex-integrante do boy group B.A.P. Atualmente, ele investe em sua carreira solo, não apenas performando, mas também sendo responsável pela direção e edição de seus próprios videoclipes.



O Fanmeeting denominado “1st Limited Stage ZELO – Made in Fall 2021”  terá performances ao vivo do rapper e uma programação especial para os fãs. Todo o evento terá disponibilidade de tradução automática em inglês e japonês. Além das apresentações e interação com os fãs, todos os participantes receberão um ingresso de edição limitada feito pelo próprio artista como lembrança. 

O Fanmeeting terá apenas uma modalidade de ingresso que dará acesso a todas as apresentações preparadas pelo valor de $30 dólares (aproximadamente 150,00 reais). Os ingressos podem ser adquiridos através do site hellolive. A sala ao vivo será pela plataforma de stream HelloLive e será aberta 30 minutos antes do começo do evento.

O rapper ainda enviou um vídeo para os fãs falando que está preparando grandes performances para o evento. 




Serviço:

1st Limited Stage ZELO – Made in Fall 2021
Data: 20/11/21 às 18:00 KST
Tempo de execução: 80min
Venda de ingressos:  hellolive

Ana Raíssa da Luz
Não Retire sem os devidos créditos
Imagens: Hello Live (reprodução)

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido