Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Música

Sam Kim anuncia novo single para janeiro de 2022


O cantor e compositor Sam Kim anunciou que está trabalhando em uma nova canção para ser lançada em janeiro de 2022. A música foi produzida pelo DJ holandês R3HAB, e será um gênero mais dançante e eletrônico, prometendo agitar os fãs com esse trabalho. Ao falar sobre o projeto, Kim contou que: “queria assumir um novo desafio escrevendo a música, e será uma novidade especial para os fãs”. 

Kim é conhecido por seu estilo musical onde mescla R&B com o K-pop, seu último sucesso foi a OST “Love Like That”, divulgada no kdrama “Nevertheless” (atualmente no catálogo da Netflix). Confira a canção:



Em nota, a Unbound Entertainment Group & Unbound Records, responsável pela assessoria de Kim, informou que o cantor está “muito animado e ansioso para o lançamento do single que está trabalhando”


Sam Kim em single “The Juice” | Reprodução: YouTube

Novidades devem ser divulgadas em breve pelas contas oficiais de Sam Kim, siga o artista pelos canais abaixo:

Instagram | Youtube

Fonte: Assessoria – Unbound Entertainment Group & Unbound Records
Crédito foto capa: Anttena Ent.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido