Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Música Shows

THE BOYZ anuncia fanmeeting com transmissão on-line


Após lançar seu mais recente comeback – o single álbum MAVERICK – o grupo THE BOYZ anunciou uma surpresa especial para seus fãs: pela primeira vez em dois anos, eles se encontrarão com o público para um evento presencial. 

O THE BOYZ FAN CON : THE B-ZONE será um fanmeeting que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de dezembro na Coreia do Sul. Além disso, para os fãs que não poderão ir presencialmente, o último dia de evento será transmitido mundialmente pela plataforma da hello82.tv

Com muitas novidades e performances exclusivas para os fãs globais, a transmissão simultânea do show acontecerá no dia 5 de dezembro às 17h no horário coreano e 5 da manhã no horário de Brasília. Serão disponibilizadas legendas em diversos idiomas, como inglês e japonês.



Os ingressos, que custam 44.99 dólares (aproximadamente 250 reais sem considerar taxas), já estão disponíveis para compra no site da hello82.tv, junto com todos os requisitos e detalhes de como acessar a transmissão. A entrada na transmissão será liberada 1 hora antes do início do evento.

E não acabou por aí! Os meninos também mandaram um convite super especial para todos os THE B, confira:



SERVIÇO: 

Data: 5 de dezembro

Horário: 5h no horário de Brasília; 17h no horário coreano

Duração estimada: 120min

Venda de ingressos: hello82.tv


Imagens: hello82.tv
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido