Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Woollim Entertainment anuncia disband do Lovelyz


A Woollim Entertainment divulgou uma nota nesta segunda (01) anunciando o status do Lovelyz. Tendo estreado em novembro de 2014, o grupo chegou aos 7 anos de contrato e cada integrante sentou com a empresa para decidir seus respectivos futuros com a mesma.


Das 7 integrantes, apenas Baby Soul aceitou renovar seu contrato. A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Woollim Entertainment.

Esta é nossa declaração oficial sobre a expiração dos contratos das integrantes do Lovelyz.

Nossos contratos exclusivos com as integrantes do Lovelyz expira em 16 de novembro de 2021.

Após longas discussões e deliberações, sete integrantes do Lovelyz (Yoo Jiae, Seo Jisoo, Lee Mijoo, Kei, Jin, Ryu Sujeong e Jung Yein) decidiram se preparar para recomeços em novos lugares e decidimos respeitar e apoiar os pensamentos das integrantes.

Dentre as integrantes do Lovelyz, Baby Soul renovou seu contrato com a fé que construiu conosco por tanto tempo. Como apoiadores de Baby Soul por tanto tempo, não deixaremos de promover apoio integral para seu novo passo adiante e promoções.

Agradecemos às oito integrantes do Lovelyz que trabalharam duro e brilharam como artistas da Woollim Entertainment pelos últimos sete anos e estamos torcendo sinceramente para os recomeços delas.

Além disso, expressamos sincera gratidão a todos os fãs que apoiaram, estimaram e amaram o Lovelyz.

Por favor, continuem mostrando encorajamento e apoio para as integrantes do Lovelyz que estão recomeçando. E agradecemos pelo apoio e interesse dado ao Lovelyz pelos últimos sete anos.

O Lovelyz foi o primeiro grupo feminino formado pela Woollim Entertainment. Elas debutaram em 2014 com a faixa Candy Jelly Love. O comeback mais recente do octeto foi Obliviate, lançado em setembro do ano passado. Além de algumas integrantes também terem lançado solos, algumas também promoveram como apresentadoras em programas de variedade.

Desejamos sucesso à cada uma das integrantes do Lovelyz em seus novos caminhos profissionais.

Confira o MV de Obliviate:



Fonte: (1)
Imagem: Woollim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido