Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Moda & Lifestyle Música

6 looks inesquecíveis do K-POP em 2021


Quando se trata de roupas e moda, a Coreia não desaponta. Seja chocando com looks inusitados ou arrasando com roupas desejadas, os idols e artistas coreanos sempre deixam sua marca no mundo da moda. E 2021 não poderia ser diferente, então confira aqui os 6 looks mais inesquecíveis do ano vestidos pelas estrelas do K-POP.

1. CL – MET Gala


(Foto: Getty Images)

A CL esteve no MET Gala deste ano! O tema de 2021 foi Independência dos Estados Unidos, e a nossa rainha foi usando um original da Alexander Wang, um look em jeans inspirado no hanbok tradicional coreano, juntando as duas culturas em um outfit muito elogiado pelos fashionistas.


2. Jennie (BLACKPINK) – Paris Fashion Week


(Foto: Getty Images)

Já sabemos que a Jennie do BLACKPINK é embaixadora da Chanel, então não surpreendeu vê-la usando roupas da marca. O que surpreendeu foi a presença da artista na Paris Fashion Week, sua primeira aparição, que deu uma cara mais jovial e moderna para a marca.


3. aespa – Festa de Halloween SMTOWN


Neste ano tivemos a primeira participação do aespa na famosa festa de halloween da SMTOWN. Desde a maquiagem até as roupas as artistas arrasaram no look, cada uma com seu personagem.


4. Hanse (Victon)


Este ano o Hanse, do Victon, fez seu debut solo com a música Take Over, e não precisamos nem dizer que todas as roupas foram inesquecíveis, né? Mostrando que a moda transcende gênero, o idol apareceu no MV usando vários looks marcantes (e talvez um pouco inusitados), e causou muitos comentários nas redes.


5. TXT


Ano passado o Soobin do TXT serviu um look icônico com sua meia saia. Neste ano os meninos deram mais um passo e apareceram no MV da música LO$ER=LO♡ER usando saias por cima da calça. O look também foi usado por outros grupos, mas o TXT vai sempre ficar marcado por lançar essa trend inesquecível.


7. Taemin (SHINee)


Dá para chamar de look se não tem roupa? Deixando as brincadeiras de lado, neste ano o Taemin serviu este look icônico no MV e nas performances do seu solo Advice. O Taemin é um artista que está sempre inovando no campo da moda, e a máscara já é um item marcado nos seus looks.


8. ONEUS


Seguindo a linha da CL e entrando na onda retrô que vimos na Coreia este ano, o ONEUS se vestiu com o hanbok tradicional coreano para o MV da música Luna. Não é a primeira vez que os meninos fazem isso, e muitos outros grupos também trouxeram roupas tradicionais, mas esta versão mais moderna do hanbok ficou linda e a música conquistou o 1st win dos meninos.


Algum look deste ano te marcou? Conta pra gente nos comentários!


Imagens: SMTOWN, Gettyimages, The Show
Não retirar sem os devidos créditos. 

Tags relacionadas:

  • Sofia Rios

    Meu nome é Sofia, tenho 24 anos e sou formada em Letras Português-Inglês pela UFRJ. Atualmente trabalho como professora da educação infantil, e dou aulas de Inglês, Coreano e Escrita Criativa.

    Sair da versão mobile