Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agência do LOONA nega rumores de namoro entre HeeJin e Woo Jin Young (D1CE)


Nesta quarta (29), uma fonte da Blockberry Creative, agência responsável pelo LOONA, conversou com o portal Newsis sobre os rumores de namoro envolvendo HeeJin e Woo Jin Young (D1CE).

Segundo a fonte: “Os rumores de namoro entre HeeJin e Woo Jin Young são infundados. Os dois não são pessoalmente próximos“.

A desconfiança começou após uma recente transmissão feita pelo grupo no V Live. Em determinado momento, fãs puderam ver um homem loiro na galeria do iPad de HeeJin que acreditou-se ser Woo Jin Young. Além disso, a senha do tablet parece ser a data do aniversário do membro do D1CE.

A fonte esclareceu que o homem na foto era, na verdade, um primo de HeeJin e completou: “Vários rumores foram criados devido ao vídeo do seu primo que foi brevemente exposto na transmissão do V Live, mas queremos deixar tudo claro para não causar mais problemas a outros. Pedimos desculpas por causar preocupação“.

Antes do debut, tanto HeeJin quanto Woo Jin Young competiram no MIXNINE em 2017. HeeJin fez sua estreia como integrante do LOONA no ano seguinte enquanto Woo Jin Young fez o mesmo com o D1CE em 2019.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido