Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Cantora YUKIKA anuncia encontro on-line para conversar com fãs



O ano novo está chegando e nada melhor do que comemorar com seu Idol preferido. Pensando nisso, a HelloLive está organizando um fanmeting com a cantora, atriz e modelo YUKIKA, para  receber o novo ano admirando sua beleza e companhia.




O evento que ocorrerá no dia 22 deste mês, vem com uma proposta muito diferente e especial. A cantora promete que irá ouvir as preocupações e dificuldades que 2021 trouxe para os fãs e irá conversar e dar conselhos como bons amigos fazem em finais de ano. E os fãs podem enviar estas preocupações por escrito com antecedência, basta consultar as informações nas redes sociais da HelloLive

O evento tem três modalidades de ingressos, que variam entre $18 e $40 dólares (cerca de 100,00 a 224,00 reais sem taxas). As modalidades são:

LIVE TICKET – Permite acesso ao fanmeeting on-line

DIGITAL GOODS PACKAGE – Permite acesso ao fanmeeting on-line, retransmissão por 7 dias e algumas mercadorias digitais (papel de parede, poster, chamada de voz matinal e etc). Fãs que comprarem o pacote ainda poderão concorrer a polaroides autografadas pela cantora.

1:1 FAN MEETING TICKET –
Permite uma  videochamada de 1 minuto com a cantora. Nesta modalidade não há legendas automáticas, então é de responsabilidade do fã conseguir manter uma conversa com a idol.

Ativa na indústria do entretenimento desde 2006, quando estreou como modelo, YUKIKA acumulou trabalhos como atriz e dubladora antes de ingressar na música. Seu primeiro single foi Neon, lançado em 2019. Desde então, virou uma das maiores sensações do city pop.

Seu mais recente trabalho foi o single japonês Tokyo Lights. Confira o MV:


Serviço:

Data: 22/12

Horário: 7 da manhã (horário de Brasília); 19 horas no horário coreano.

Duração estimada: 60 min

Venda de ingressos: HelloLive

Ana Raíssa da Luz
Fontes: HelloLive
Imagens: HelloLive (reprodução)
Não retire sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido