Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Chansung (2PM) anuncia casamento, gravidez da noiva e que deixará JYPE


Nesta quarta (15), Chansung usou seu Instagram pessoal para fazer uma série de anúncios para os fãs. O membro do 2PM revelou que se casará em breve e que sua noiva está grávida. Além disso, ele avisou que deixará a JYP Entertainment em janeiro de 2022.

Leia a declaração na íntegra:

Para o HOTTEST [nome do fandom do 2PM]

Olá, aqui é o Chansung do 2PM.
O gelado inverno já está por aqui. Comecei minhas atividades aos 17 anos de idade e 15 anos já se passaram. Muita coisa aconteceu e houveram muitas memórias. Expresso infinita gratidão ao HOTTEST que criou memórias valiosas. Hoje, lhes digo sobre mudanças e felicidade na minha vida.

Há alguém com quem estive em um relacionamento por muito tempo. Esta pessoa tem sido lugar de repouso para o meu instável coração e uma amiga com quem posso dividir tudo por muito tempo e ela tornou-se minha namorada. Enquanto preparava e planejava o casamento com esta pessoa após minha dispensa militar, a bênção de uma nova vida veio a nós mais cedo que o esperado e estamos planejando nos casar até o início do próximo ano. Estamos muito cautelosos por ela estar no início de sua gravidez, mas estou compartilhando esta notícia porque pensei que devesse ser o primeiro a lhes dizer.

Minha parceira nesta estrada de criar uma nova família não tem o mesmo trabalho que eu, então peço sua generosa compreensão para não revelar quem ela é.

Além disso, meu contrato com a JYP Entertainment, com quem estive por 15 anos, termina em janeiro. Tive muitas discussões com a empresa sobre meu desejo de seguir meu próprio caminho com a adição da família com quem continuarei minha vida e concordamos mutualmente em não renovar meu contrato. A decisão foi tomada através de comunicação com meu futuro como prioridade e a empresa me deu suas bênçãos ao meu futuro brilhante. A companhia é minha raiz e, como um velho amigo, sempre apoiaremos o crescimento um do outro. Meu caminho definitivo ainda não foi decidido, mas compartilharei planos que não causem preocupação aos fãs.

Como revelei muito hoje, estou preocupado em como o HOTTEST se sentirá com tais notícias repentinas. Trabalharei duro como faço agora para impressionar como o Chansung membro mais novo do 2PM e ator Hwang Chansung.
Obrigado

Desejamos felicidades para Chansung e sua família.

Fonte: (1)
Imagem: JYP Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido