Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Choa (Crayon Pop) divulga fotos do seu casamento


A cantora Choa, integrante do Crayon Pop, se casou na noite de Natal em uma belíssima cerimônia sediada no Eliena Hotel, em Seul.

O casal se conheceu há três anos atrás por um conhecido em comum e já haviam anunciado o casamento desde outubro. A cerimônia foi oficializada pelo professor do noivo e apresentada pela comediante Lee Se Young, amiga de Choa.

As fotos foram postadas nos perfis dos organizadores da cerimônia, confira algumas delas:


A página também compartilhou algumas das imagens do ensaio pré-casamento do casal:

Choa, cujo nome verdadeiro é Heo Min Jin, debutou como uma das integrantes do Crayon Pop em 2012. Ela é a caçula do grupo junto com sua irmã gêmea Way. Apesar de não terem dado disband oficialmente, o grupo não lança músicas novas desde 2016. Choa agora é a terceira integrante a se casar, após a líder Gummi e Soyul, que deixou o grupo em 2017.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1)
Imagem: Studio Won Photography (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido