Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Foto com dj shaun e cantora yuna
Música

DJ sul-coreano SHAUN anuncia colaboração com popular cantora de R&B YUNA


Nova colaboração de sucesso para comemorar! A Unbound Entertainment anunciou que o DJ e musicista sul-coreano SHAUN fará uma parceria especial com a cantora de R&B malaia Yuna.

A faixa ainda não teve seu nome divulgado, mas já foi confirmado que a Yuna ficará responsável pela letra enquanto Shaun fará a produção. A empresa responsável pelo artista Shaun também informou que os artistas estão “animados e empolgados para trabalhar juntos nesse feat”. As novidades a respeito do lançamento serão divulgadas em breve nas redes sociais de ambos os artistas e da Unbound Entertainment.

Os artistas são populares entre os fãs dos estilos musicias dos quais fazem parte. Além disso, atraem um grande número de seguidores tanto nas redes quanto nas plataformas de streaming. No Spotify, por exemplo, Yuna tem mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais. Dois de seus maiores sucessos entre os fãs são Crush e Lullabies. Já SHAUN acumula mais de 3 milhões de ouvintes e sua faixa mais popular é Way Back Home (feat Conor Maynard).

O sucesso inesperado de Way Back Home, que já soma mais de 200 milhões streams, fez com que a faixa ganhasse uma versão em inglês com participação de Conor Maynard e do DJ holandês Sam Feldt. A nova versão chamou a atenção do cantor Justin Bieber que fez um cover da mesma.

Confira o MV de Way Back Home:


Sobre Shaun

O DJ, musicista e produtor sul-coreano SHAUN gosta de hipnotizar o público com seus shows ao vivo. Seu sucesso global Way Back Home, que gerou mais de 200 milhões de streams e chegou ao topo de todas as paradas nos principais países do sudeste da Ásia, incluindo Coreia. O hit renasceu em uma versão global com as colaborações de Conor Maynard e Sam Fetld


Ouça o trabalho de SHAUN no Spotify:

Sobre Yuna

A música esteve presente desde muito cedo na vida de Yuna. Ela começou a compor aos 14 anos de idade e aos 19 começou a se apresentar nos palcos da Malásia, seu país natal. Seu talento a fez ser contratada por uma gravadora estadunidense e hoje virou uma popular artista de R&B graças ao seu domínio da magia das dicotomias musicais (estilo musical que transita entre o erudito e popular). Além de musicalizar composições que lembram vários grandes nomes do R&B, Yuna mantém um som único e tornou-se uma voz nova no mundo do R&B. A cantora divide seu tempo entre Kuala Lumpur e Los Angeles.

O som comovente de Yuna a ajudou a construir uma base de fãs devotada de ouvintes que reproduzem suas canções milhões de vezes. Nas redes sociais, ela também faz sucesso atraindo quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Desde sua estreia nos Estados Unidos, ela já lançou 5 álbuns e colaborou com diversos artistas, incluindo Usher.


Ouça o trabalho de Yuna no Spotify:

Siga os artistas nas redes sociais para saber das futuras novidades:

SHAUN: Instagram | Youtube

Yuna: Instagram | Youtube

Fonte: Assessoria – Unbound Entertainment Group & Unbound Records
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido