Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jang Dong Min confirma que irá se casar ainda esse mês


O comediante Jang Dong Min confirmou nesta segunda (06) que irá se casar com sua namorada. A união está marcada ainda para o mês de dezembro. A noiva não trabalha no mundo do entretenimento.

A confirmação veio após a mídia reportar sobre o casamento. A primeira manifestação veio da LD Story, agência responsável pelo comediante, que lançou a seguinte nota:

Olá, aqui é a agência do comediante Jang Dong Min, LD Story.

Estas são as declarações da nossa agência e de Jang Dong Min sobre as notícias de seu casamento.

Jang Dong Min fará uma cerimônia na ilha de Jeju em 19 de dezembro. A razão de não termos informado esta informação com antecedência foi porque o casal estava considerando adiar a cerimônia, tendo em vista que a situação da COVID-19 piorou. Porém, após discussões com os pais de ambos os lados e como os preparativos estavam todos completos, foi decidido fazer a cerimônia de forma mais contida possível.

Apenas as famílias de ambos os lados e seus amigos mais próximos serão convidados para o casamento. Dos amigos famosos de Jang Dong Min, apenas seus amigos próximos Yoo Se Yoon e Yoo Sang Moo comparecerão e também serão os apresentadores do casamento.

A noiva de Jang Dong Min não é celebridade e não possui filiações com a indústria do entretenimento, portanto não podemos revelar nenhum detalhe sobre ela. Pedimos compreensão.
Obrigado.

Por último, a declaração do comediante lê-se:

Olá, aqui é Jang Dong Min. Estou um pouco envergonhado de divulgar a notícia sobre meu casamento de forma tão repentina.

Conheci a pessoa mais preciosa da minha vida. Me tornarei o marido da pessoa que amo e começarei uma nova família com ela. Apesar de ser o mais velho do Ongdalsaem, serei o último a casar, então tenho recebido muitos conselhos dos mais novos enquanto cautelosamente preparava meu casamento. Depois de casar, assumirei esta grande responsabilidade, trabalharei com dedicação e viverei feliz. Obrigado mais uma vez aqueles que me parabenizaram.

Jang Dong Min estreou como comediante pela KBS em 2004 e tem sido ativo em diversos programas de variedade desde então. Junto com os também comediantes Yoo Se Yoon e Yoo Sang Moo ele formou o trio Ongdalsaem. Conforme Jang mencionou em sua declaração, ele é o mais velho do trio e também o último a se casar. Yoo Sang Moo casou-se em 2018 com a produtora musical Kim Yeon Ji. Já Yoo Se Yoon é casado desde 2009 com a professora Hwang Gyeong-hui, com quem tem um filho.

Desejamos felicidades para Jang Dong Min e sua noiva.

Fontes: (1), (2)
Imagem: Yonhap (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido