Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Jay Park deixa presidência da AOMG e H1GHR MUSIC


O rapper Jay Park anunciou minutos atrás em suas redes sociais que não é mais o CEO da AOMG e da H1GHR MUSIC.

A declaração na íntegra lê-se:

Após muito pensar e tomar tempo organizando minhas emoções, decidi deixar o posto de CEO da AOMG e da H1GHR MUSIC. Sei que isto deve ser chocante para muitas pessoas, mas permanecerei como conselheiro de ambos selos e continuaremos sendo uma família e um crew.

Gostaria de agradecer todos os fãs que confiaram em mim e nas minhas empreitadas. Espero que vocês continuem apoiando a AOMG, a H1GHR MUSIC e tudo que fazemos por muitos anos.

Para todos os artistas e funcionários da AOMG e H1GHR MUSIC, gostaria de agradecer sinceramente por confiarem seus futuros e esses dois selos que fundei e é uma honra fazer isso junto e continuar fazendo história lado a lado.

Não subestimo nada por um segundo e isto sempre estará próximo e precioso para meu coração. Não sou perfeito, mas sempre tentei meu melhor e continuarei tentando meu melhor.

Amo todos vocês.
Obrigado e feliz ano novo.

Park fundou a AOMG em 2013 e a H1GHR MUSIC em 2017. Este último é comandado em parceria com Chase “Cha Cha” Malone, seu amigo há anos. Apesar do foco em hip hop, os selos também têm em seus quadros de artistas renomados produtores e DJs.

Leia também:
AOMG: A gravadora que une sucesso e criatividade

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido