Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jeon Jong Seo confirma relacionamento com o diretor Lee Choong Hyun

A atriz Jeon Jong Seo e o diretor Lee Choong Hyun estão namorando. A informação foi confirmada pela My Company, agência que cuida da carreira da atriz, nesta sexta (03).

De acordo com o anúncio: “Ela está atualmente namorando o diretor Lee Choong Hyun. Os dois têm bons sentimentos um pelo o outro e recentemente começaram uma relação romântica“.

Jeon Jong Seo (de 27 anos) e Lee Choong Hyun (de 31) trabalharam juntos no longa The Call, dirigido por Lee. O elenco também conta com Park Shin Hye, Kim Sung-ryung e Lee El. A produção está disponível na Netflix.

Após a confirmação da agência da atriz, Lee deu uma entrevista à JTBC e comentou: “Nos interessamos naturalmente um pelo outro enquanto filmávamos The Call e recentemente nossa relação evoluiu para um namoro“. Apesar de manterem o relacionamento fora da mídia, eles já saíam juntos e os conhecidos já sabiam da relação dos dois.

Fonte: (1)
Imagem: Xportsnews (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido