Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Jung Ilhoon divulga carta de desculpas após receber sentença de condicional

Nesta sexta (24), Jung Ilhoon atualizou seu perfil pessoal no Instagram com uma carta. O ex-rapper pede desculpas pelos seus atos e agradece aos fãs que esperaram por sua declaração.


No último dia 16, o Tribunal Superior de Seul fixou a sentença de Jung em três anos de liberdade condicional, mais reabilitação e uma multa. A mudança veio após o julgamento de recurso ocorrido em 18 de novembro a pedido da defesa do réu.

Leia mais: Jung Ilhoon recebe nova sentença após julgamento de apelação

Jung Ilhoon pede clemência em julgamento de recurso

A carta na íntegra lê-se:

Olá, aqui é Jung Ilhoon.

Pelos últimos anos, durante minha investigação e período de julgamento, bem como o tempo que fiquei preso, consegui rever minha vida enquanto refletia dolorosamente sobre ela até meus ossos.

Sinto muito por pedir desculpas tão tardiamente para aqueles que me deram amor, mas, embora seja muito tarde, escrevo isto de coração.

Independente da razão, como estou profundamente ciente de que meu ato de desrespeitar a lei não pode ser justificado com palavras, acho que é apenas certo que eu seja criticado. Sinto muito que, através dos meus delitos, eu tenha causado feridas profundas em seus corações.

Como sinto que o amor e as memórias que dei a todos vocês – e as que vocês me deram – foram manchadas pelos meus delitos, estou cheio de remorso e envergonhado do meu eu tão bobo.

Estou ciente do significado do resultado do meu último julgamento. Por mais que eu tenha causado danos à sociedade e por mais que tenha desapontado aqueles que acreditaram em mim, prometo agora através desta carta que trabalharei ainda mais para viver uma vida direita e tentar não machucar ninguém nunca mais.

Foi apenas depois que fiz muitas pessoas preciosas se afastarem de mim por causa dos meus delitos que me dei conta – tarde demais, mas profundamente – como deveria viver e como preciso mudar minha atitude em relação à vida.

Mais uma vez, prometo através desta carta que cuidarei de mim mesmo e dos meus arredores para que consiga sempre fazer a escolha correta em qualquer situação. E serei especialmente cuidadoso para não cometer o mesmo erro de novo.

Agradeço sinceramente às pessoas que esperaram pela minha declaração pessoal por tanto tempo. Farei meu máximo para me tornar uma pessoa melhor, então nunca mais machucarei as pessoas que foram feridas por mim.

Mais uma vez, sinto muito.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    6 k-dramas com casais “friends to lovers” Jogadores brasileiros em times de futebol asiáticos 6 K-Dramas com Kim Ji-hoon K-Dramas e filmes com Lee Hyun Woo 5 K-Dramas com Choi Hyun-wook