Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano Saúde

Lee Si Eon se desculpa por polêmica sobre convidados sem máscara em seu casamento com Seo Ji Seung


Juntos desde 2017, os atores Lee Si Eon e Seo Ji Seung se casaram na noite de Natal em uma pequena cerimônia na ilha de Jeju. Vários famosos próximos do casal marcaram presença no evento.



Lee fez parte do time de apresentadores do reality I Live Alone por 5 anos e deixou o programa no final de 2020 para focar mais em sua carreira como ator. Alguns de seus colegas de elenco – Park Na Rae, Han Hye Jin e Kian84 – estiveram presentes na cerimônia. Foi reportado que Park Na Rae leu um poema para o casal na cerimônia enquanto Kian84 desenhou os convites da celebração.

Porém, alguns dos registros compartilhados por Park Na Rae levantaram polêmica após internautas apontarem que alguns dos convidados da festa estavam sem máscara. De acordo com as regras de distanciamento no local, apenas os noivos e seus pais podem permanecer sem máscaras sem que sejam cobradas multas. Todos os outros convidados só podem retirá-las enquanto estiverem comendo.

Em um vídeo postado por Park Na Rae em seu Instagram durante o momento em que a noiva jogou o buquê, vários convidados podem ser vistos sem máscara. Inicialmente, a comediante explicou que as máscaras só foram retiradas durante o registro, mas em seguida apagou o vídeo e postou a seguinte declaração:

Peço desculpas por permanecer sem máscara em partes do casamento de Lee Si Eon em um momento no qual toda a nação está trabalhando arduamente para seguir os protocolos de distanciamento social. Uso máscaras em todo momento, conforme exigido, em minha vida diária exceto quando estou filmando, mas causei preocupação devido ao julgamento errôneo do momento. Na hora, o amigo da noiva sugeriu que as pessoas envolvidas na jogada do buquê tirassem as máscaras e aceitei a sugestão. Houve um grave erro e julgamento errôneo. No futuro, não esquecerei dos protocolos de distanciamento social independente do local ou situação. Apaguei as fotos e o vídeo em questão.

Por último, o próprio Lee Si Eon postou seu pedido de desculpas neste domingo (26) no qual lê-se:

Este é meu pedido de desculpas sobre a retirada das máscaras durante as fotos com o buquê em nosso casamento dia 25 de dezembro. Toda a cerimônia foi feita conforme os protocolos de prevenção da COVID-19 e era obrigatório que todos estivessem de máscara.

Houve uma sugestão de que retirássemos as máscaras apenas para o momento em que a noiva joga o buquê. Não pensei muito sobre o pedido e segui com ele. Sinto muito sobre isso.

Também peço profundas desculpas por causar preocupação aos convidados que vieram nos cumprimentar. Serei mais cuidadoso no futuro. Mais uma vez, quero pedir desculpas.

Desejamos felicidades ao casal.

Fontes: (1), (2), (3)
Imagem: Instagram de Kian84 (khmnim1513) (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido