Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Niel e Changjo (TEEN TOP) deixarão a TOP Media após fim de seus contratos


Nesta terça (28), a TOP Media anunciou em suas redes oficiais que os contratos de Niel e Changjo com a empresa chegarão ao fim em 10 de janeiro de 2022. Apesar disso, ambos concordaram em continuar promovendo como membros do TEEN TOP.


A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a TOP Media.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer aos fãs que amaram e encorajaram o TEEN TOP.

Informamos que nossos contratos com Niel e Changjo, que trabalharam conosco pelos últimos 12 anos, chegarão ao fim em 10 de janeiro de 2022.

Após sinceras discussões com Niel e Changjo por um longo tempo, decidimos não prosseguir com a renovação dos contratos. Porém, mesmo após os contratos expirarem, Niel e Changjo continuarão com as atividades do TEEN TOP graças ao profundo afeto e confiança que os membros têm um com o outro.

Além disso, Niel está aguardando o lançamento de sua faixa solo em janeiro, último projeto dele conosco. Revelaremos mais detalhes sobre o lançamento em breve.

Gostaríamos de transmitir nossa sincera gratidão aos artistas Niel e Changjo, que trabalharam conosco por tanto tempo, e apoiaremos seus recomeços como artistas.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer aos fãs que generosamente deram seus apoios a Niel e Changjo.

Os próprios membros também divulgaram declarações aos fãs. Além do fim do seu contrato, Niel também revelou que em breve iniciará seu serviço militar obrigatório.

Sua carta na íntegra lê-se:

Olá, aqui é o Niel.

Estou escrevendo esta carta após muito tempo.
Primeiramente, escrevo para que saibam que estou encerrando meu contrato com a TOP Media mais cedo que os membros que estão atualmente cumprindo seus alistamentos.
Deixar a empresa onde estive por 12 anos desde o meu debut também me deixa triste.
Muito obrigado ao CEO, vice-presidente e funcionários da TOP Media por cuidarem de mim como uma família pelos últimos 12 anos.

Comparado a tudo, graças aos queridos Angels [nome do fandom] que apoiaram a nós e aos outros membros, fui muito feliz promovendo como o Niel do TEEN TOP.
Acho que algumas pessoas se perguntarão se o TEEN TOP dará disband. O TEEN TOP nunca dará disband. Conversei com os outros membros e todos nós sentimos o mesmo. Decidimos que o TEEN TOP ficará junto para sempre. Então, por favor, não se preocupem.

Acho que terei um novo começo e desafios no futuro. Farei isso bem? Ainda me questiono isso e tenho medo. Nossos Angels, por favor, aplaudam meus novos começo e desafios.
Mostrarei um bom lado meu seja como membro do TEEN TOP ou como Niel individualmente.
Futuramente, também cantarei para os fãs até o dia em que não puder cantar mais.
Nossos Angels, sejam sempre saudáveis e felizes.
Rezarei para encontrar vocês assim que eu puder. Amo vocês.

Niel

Por último, a declaração de Changjo, também postada em seu perfil pessoal no Instagram, lê-se:

Olá, aqui é o Changjo.

Gostaria de compartilhar uma notícia com vocês.

Primeiro de tudo, obrigado aos fãs que esperaram por tanto tempo.

Faz muito tempo desde a última vez que escrevi uma carta tão longa. Aprendi muito ao longo destes 12 anos ao ponto que, se for contar tudo, não terá fim.

Minhas ações, atitude, paciência e tudo que penso é diferente e sou grato à TOP Media por seu trabalho árduo nos bastidores para que eu pudesse crescer bem, ter bons pensamentos e focar nas minhas atividades. Digo a vocês que isto é muito precioso e que manterei isso como memória futuramente.

E graças ao constante amor e atenção dos nossos Angels, que sempre estão ao nosso lado para nos apoiar e nos dar ainda mais força, sou feliz todos os dias e acho que devo trabalhar ainda mais duro. Estou comovido e feliz.

Graças a todos vocês, tive um adolescência feliz recebendo muito amor. Passarei mais tempos felizes com vocês no futuro, então não fiquem tristes! Porque o TEEN TOP durará para sempre!

Vocês poderão ver o TEEN TOP completo após o fim do serviço militar dos membros! Até lá, os outros membros também mostrarão suas próprias imagens. Então, por favor, nos deem muito interesse e apoio assim como agora!

Quero me reunir com os membros o mais rápido possível para promover. Até esse dia, vamos ser felizes e dar forças uns aos outros!

Também esperarei ansiosamente para encontrar vocês de várias formas no futuro! Muito obrigado. Este foi o Changjo do TEEN Top. Obrigado.

Atualmente, três membros do TEEN Top estão cumprindo seus alistamentos militares obrigatórios. Chunji foi o primeiro a se alistar, tendo iniciado o seu em agosto de 2020. Ricky está servindo desde janeiro de 2021. Por último, o líder C.A.P se alistou em maio. Após o alistamento de Niel, o maknae Changjo será o último membro a servir.

O último comeback do grupo foi o mini álbum DEAR. N9NE, lançado em junho de 2019. Ano passado, o quinteto regravou a faixa To You em comemoração aos 10 anos de debut.

Desejamos sucesso para Niel e Changjo em seus novos caminhos.

Confira o último MV do grupo, Run Away:


Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagem: TOP Media
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido