Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Oh Jong Hyuk (Click-B) será pai pela primeira vez

O ator e cantor Oh Jong Hyuk revelou ontem (02) através de seu Instagram que ele e sua esposa estão esperando o primeiro filho juntos.


O futuro papai postou uma série de fotos e já deu até mesmo um apelido para o bebê que vem aí:

“Serei pai. ~~😆😆

Parece que foi ontem que nos casamos, mas, após sete meses, um precioso presente veio até nós. ☺

Como pai de Ddo-bok [o apelido], prometo toda devoção tanto a Ddo-bok, que crescerá com saúde dentro da barriguinha da mamãe, quanto à minha esposa, que estará batalhando por 10 meses.

Ddo-bok, venha rápido para brincar com o papai. ☺🥰”


O casal planejava se casar em maio de 2020, mas adiaram a união para abril desse ano devido à pandemia. A futura mamãe não é da indústria do entretenimento.

Oh Jong Hyuk estreou como membro do Click-B em 1999. Dez anos depois, em 2009, ele tornou-se ator após fazer parte do elenco do k-drama Life is Good. Seu papel mais recente foi na adaptação cinematográfica de Cheese in the Trap (2008). Já com seu grupo, o lançamento mais recente foi o single Reborn, lançado em 2015.

Confira o MV de Reborn:


Desejamos saúde e felicidade para a família que em breve aumentará.

Fontes: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido