Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Park Seo Ham anuncia fanmeting on-line

O inverno está chegando na Coreia. Pensando nisso, o rapper, ator e modelo Park Seo Ham está preparando um encontro com os fãs em conjunto com a plataforma de stream HelloLive para assistir no aconchego de sua casa. 


Park Seo Ham preparou um ensaio fotográfico para anunciar o encontro, confira:




“Will you date me?” será o primeiro fanmeeting solo do cantor desde sua saída do KNK e ele promete uma live divertida e aconchegante. Fãs também terão opção de adquirir chamadas de vídeo para se apaixonarem ainda mais pelos encantos de Park Seo Ham.

Todo o evento terá legendas disponíveis em inglês e japonês e acontecerá dia 12 de dezembro às 7 da manhã (horário de Brasília), 19 hrs pelo horário coreano. A live terá duração estimada de 70 minutos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da HelloLive e o valor é $30 dólares (aproximadamente 168,00 reais). Além disso, há duas opções de ingressos.

LIVE TICKET – dará acesso à live ao vivo com o cantor.

1:1 FAN MEETING TICKET – Este ingresso dará acesso à uma video chamada de 1 minuto. Nesta modalidade não estão disponíveis legendas e é de responsabilidade do próprio participante conseguir manter um diálogo com com o cantor. 

Além disso, a Pngpictures, agência responsável pelo ensaio fotográfico do cantor para este evento, está vendendo dois kits com photo cards oficiais do evento. Para comprar, basta acessar o perfil oficial do Instagram e se inscrever.


SERVIÇO: 

Data: 12 de dezembro
Horário: 19:00 (KST); 7hrs (horário de Brasília)
Duração estimada: 70min
Venda de ingressos: HelloLive

Ana Raíssa da Luz
Imagens: HelloLive (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Ana Raíssa Luz

23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido